Projeto de integrantes do Ratos de Porão, Periferia S/A é uma das atrações do Overload Beer Fest 2020

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Evento, que une cerveja e heavy metal, acontece no dia 15 de março, no Carioca Club, em São Paulo e tem a lenda norte-americana D.R.I. como headliner. Ainda há ingressos à venda!

O PERIFERIA S/A, projeto que reúne Jão, Jabá e Boka, guitarrista, ex-baixista e baterista do Ratos de Porão, é a principal atração nacional do Overload Beer Fest 2020, que acontece no dia 15 de março, no Carioca Club, em São Paulo.

O power trio promete incendiar o evento com sua performance insana e cheia de energia, trazendo as principais composições da discografia do grupo e clássicos antigos do RDP no repertório.

A banda transporta diretamente para as rodas e moshs, todo o DNA contestador do punk com suas letras ácidas, que soam como um verdadeiro “tapa na cara” ao escancarar toda a indignação e revolta em relação a atitude hipócrita da sociedade em todas as suas esferas.

O PERIFERIA S/A foi formado em 2002, quando João Gordo teve problemas de saúde e o Ratos de Porão entrou em recesso. Por conta disso, o experiente Jão, um dos músicos mais importantes na cena punk brasileira, resolveu formar um trio com os ex-integrantes Jabá e Betinho (bateria) para tocar o repertório do RDP. No entanto, o projeto ganhou força e acabaram gravando um debut álbum, com material próprio, em 2005, e seguem fazendo shows especiais e lançando novos registros até hoje.

O line-up do Overload Beer Fest ainda traz a lenda norte-americana do crossover D.R.I., o retorno do thrashpunk santista Surra, o grindcore do Desalmado, o crustcore do Manger Cadavre? e o thrash metal oitentista do Cerberus Attack.

Além das atrações musicais, o OBF terá novamente bar de cervejas artesanais, área de alimentação com opções veganas e espaço de merchandising com produtos oficiais.

O festival é uma celebração do underground com valor acessível: os ingressos promocionais de primeiro lote para o setor pista custam R$ 60 reais e continuam à venda na bilheteria do Carioca Club, na Galeria do Rock (loja Paranoid) ou pela internet (clubedoingresso.com).

O Carioca Club fica próximo ao Largo de Pinheiros e tem diversas opções de transporte público: Metrô (estação Faria Lima), trem (estação Hebraica-Rebouças) e ônibus (corredor Rebouças-Eusébio Matoso).

Se beber, não dirija!

Links relacionados:
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/DRI-137263955229
https://www.facebook.com/surrahardcore
https://www.facebook.com/desalmado.band
https://www.facebook.com/mangercadavre
https://www.facebook.com/Cerberusattackthrash
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles