Pop Javali revela capa e tracklist de “Live In Amsterdam” 

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Pop Javali - Live In Amsterdam_Low
O disco foi gravado durante a turnê europeia da banda que além da Holanda também passou por Inglaterra, Alemanha, Suíça e Itália

 

Depois de dois álbuns lançados, shows ao lado do Deep Purple, Uriah Heep e Ugly Kid Joe, o Pop Javali caminha cada vez mais em direção ao sucesso. Cedo ou não pra dizer, o fato é que a banda vive seu melhor momento até aqui. Definitivamente! O power trio de hard/heavy acabou de retornar da Europa onde realizou nove shows pela Inglaterra, Alemanha, Suíça, Itália e Holanda. Entre as apresentações, destacam-se a do Cart & Horses em Londres – mesmo pub onde o Iron Maiden iniciou sua carreira -, o show que fizeram em Amsterdã, na Holanda, no The Waterhole, e os dois festivais, Sneker Metal Meeting, na Holanda, e Razorblade, na Alemanha.

A recepção ao Pop Javali foi tão boa que o grupo logo tornou-se pauta na imprensa do velho mundo. O The Pit, um dos sites especializados mais respeitados da Alemanha, publicou em sua cobertura do Festival Razorblade que o Pop Javali foi, “sem dúvida, a grande surpresa do festival”. Aqui no Brasil a repercussão não tem sido diferente. A Roadie Crew, principal e mais respeitada revista impressa de rock, publicou uma entrevista de duas páginas com o grupo.  Já a Killer Pumpkin, em sua edição de maio de 2016, trouxe o Pop Javali como matéria de capa!

Para consolidar o sucesso dessa primeira experiência pela Europa, o Pop Javali anunciou o lançamento de seu primeiro CD ao vivo, “Live In Amsterdam”, gravado durante uma das apresentações de destaque da turnê, no The Waterhole, na capital holandesa.

“Live In Amsterdam” já está sendo mixado por ninguém menos que Andria Busic, do Dr Sin, com quem a banda já havia trabalhado em seu disco anterior de estúdio, “The Game Of Fate”.
“Live In Amsterdam” reunirá o seguinte tracklist: “Road To Nowhere”, “Freemen”, “Lie To Me”, “Time Allowed”, “I Wanna Choose”, “A Friend That I’ve Lost” e “Wrath Of The Soul”.

A capa de “Live In Amsterdam” foi desenvolvida por João Duarte, que já fez artes para outros artistas de destaque, do Brasil e exterior, como Metal Church, Circle II Circle, Angra, Torture Squad, Age Of Artemis, etc.

“Live In Amsterdam” será lançado antes do fim do primeiro semestre de 2016 com distribuição da Voice Music.

 

Mais Informações:

www.popjavali.com.br

www.facebook.com/popjavali

www.twitter.com/popjavali

www.youtube.com/popjavali92

www.soundcloud.com/popjavali

 

Tagged with: ,
4
Matéria enviada por Aline Narducci

Similar articles