Pato Fu celebra 27 anos de carreira em show especial, nesta sexta-feira, em São Paulo

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

                                                          crédito da foto: Dudi Polonis

O Pato Fu, um dos grupos mais originais e criativos do cenário pop atual e vencedor de um Grammy Latino de “Melhor Álbum Infantil” (2011), comemora 27 anos de estrada, com show mais do que especial, nesta sexta-feira (25/10), Carioca Club, em São Paulo.

Com diversos discos de ouro conquistados e músicas em trilhas de diversas novelas, Fernanda Takai (voz), John Ulhoa (guitarra), Ricardo Koctus (baixo), Glauco Mendes (bateria) e Richard Neves (teclados) prepararam um verdadeiro best of da carreira, contemplando todas as fases da banda.

No repertório, hits como “Canção Pra Você Viver Mais”, “Sobre o Tempo”, “Perdendo Dentes”, “Antes Que Seja Tarde”, “Simplicidade”, “Depois” e “Made in Japan”, além de regravações para “Ando Meio Desligado” (Os Mutantes) e “Eu Sei” (Legião Urbana), entre outros.

Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

A banda mineira, que não cansa de surpreender e se reinventar, já se destacou nas principais premiações nacionais. Formado em 1992, em Belo Horizonte, o Pato Fu traz uma sonoridade que vai do rock alternativo à música experimental, incluindo influências eletrônicas em algumas faixas. Ao lado de Radiohead, U2 e Portishead, foi considerada pela revista Time uma das dez melhores bandas do mundo fora dos Estados Unidos.

Com 13 discos e 5 DVDs lançados, além de shows por todo Brasil, a banda já se apresentou no Japão, Portugal, Inglaterra e Estados Unidos, e também é conhecida por ter lançado “Música de Brinquedo” (2010) e “Música de Brinquedo 2” (2010), disco tocado somente com instrumentos de brinquedo.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/patofuoficial
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta Patu Fu

Data: 25 de outubro de 2019
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 19h30 (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento FB: https://www.facebook.com/events/527011478062376
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES / PREÇOS
– Pista meia/promocional*: R$50
– Camarote meia/promocional*: R$ 90,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNEThttps://www.clubedoingresso.com
# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço – pagamento apenas em dinheiro): Carioca Club
# PONTOS AUTORIZADOS: Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
* É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais
.

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles