Overload Music Fest não será realizado em 2018

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Informamos que o Overload Music Fest não será realizado em 2018. Ainda não sabemos se isto representa uma pausa por tempo indeterminado ou o fim definitivo do festival.

 

A edição de 2017 do OMF foi a que mais se aproximou do que sempre planejamos: um lineup diversificado porém coerente, com uma curadoria repleta de artistas relevantes e inéditos em um ambiente intimista que proporcionou interação entre as bandas e o público.

 

Pensamos em diversas soluções para tornar o festival – que foi deficitário em três de suas quatro edições – financeiramente viável. Porém, todos os cenários se desvirtuavam do evento que inicialmente planejamos. Optamos pelo hiato em vez de continuar com um Overload Music Fest desfigurado. Ficamos assim com o orgulho desta história que construímos nestes quatro anos.

 

Obrigado a todos que apoiaram o festival desde o começo, viajando de todos os cantos do Brasil e da América do Sul. Esperamos que seja apenas uma pausa e que consigamos voltar com novas ideias em alguns anos. O OMF foi, certamente, o evento que melhor nos conectou com o nosso público.

 

Os shows da produtora seguem como planejados e nossa agenda para 2018 está incrível, com mais anúncios vindo aí:

 

10/03 – Firewind @ Manifesto

26/04 – Moonspell @ Carioca Club

05/05 – Daniel Cavanagh @ Manifesto

18/05 – Batushka @ Fabrique

27/05 – Steven Wilson @ Carioca Club

01/09 – Paradise Lost @ Carioca Club

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles