Nenhum de Nós toca dia 28/11 no Cine Joia: Banda gaúcha apresenta o show “Sempre é hoje”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

capa-disco

 

A banda gaúcha Nenhum de Nós apresenta no Cine Joia dia 28 de novembro, sábado, o show “Sempre é hoje”, seu mais recente álbum de inéditas. O álbum lançado em junho é o 16º disco de carreira da banda e traz 10 faixas inéditas como “Descompasso”, “Total Atenção”, “Caso Raro”, além da primeira música de trabalho “Milagre”.

O nome do álbum faz referência a um disco solo do falecido músico argentino Gustavo Cerati (“Siempre es Hoy”).  O trabalho tem a participação da cantora mineira Roberta Campos, que divide a composição e os vocais na faixa “Foi Amor”, que conta com o arranjo de cordas do “Quinteto da Paraíba”, presente também nos arranjos de “Estrela do Oriente”.  “Sempre é hoje” tem distribuição física do selo Ímã Records e distribuição digital da Deck Disc.

No palco, estarão Thedy Corrêa (vocal), Carlos Stein (guitarra), Sady Homrich (bateria), Veco Marques (guitarra) e João Vicenti (teclados e acordeón) acompanhados por Estevão Camargo (baixo).  No roteiro, além das músicas inéditas, canções como “Paz e Amor” e “Vou Deixar Que Você Se Vá” e outros têm lugar garantido.

Desde o início de julho a banda está em turnê pelo Brasil, tendo passado por Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Belo Horizonte e outras cidades do país. O Nenhum de Nós já ultrapassou a marca dos 1880 shows em de 28 anos de carreira.

Links:
http://www.nenhumdenos.com.br
https://www.facebook.com/NenhumDeNosOficial

4
Matéria enviada por Aline Narducci

Similar articles