Muqueta Na Oreia é atração da Semana do Rock em Osasco

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

img_8001-muqueta-na-oreia-dia-mundial-do-rock-embu-2015

Representante da proeminente nova safra do rock/metal que vem surpreendendo o país, a banda Muqueta Na Oreia vem mostrando que não está para brincadeira e mais uma vez promete tocar o terror em um grande festival.

O grupo é uma das principais atrações do encerramento da Semana do Rock em Osasco. O evento realizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Amplitude Produtora & Studio, acontece, neste domingo (17/07), na Arena da Concha Acústica da Fito, tendo como headliner o renomado Made in Brazil. O festival deve atrair pessoas das mais diversas cidades que compõem a região metropolitana de São Paulo. A entrada apenas 1 Kg de alimento não-perecível.

No repertório, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) devem ditar o caos com a execução das pesadas, porém divertidas, “Primogênito de uma Meretriz”, “Exu Caveira”, “Cabeça Vazia”, “Hardware, Software, Tupperware”, “Lobisomem em Lua Cheia”, “Quebrar os Ossos da Cara”, “Imortal”, além de uma interessante surpresa.

Além disso, a banda vai lançar uma promoção. Quem prestigiar a Semana do Rock e fizer uma selfie durante a apresentação da Muqueta Na Oreia e postar uma foto com a #muqueta e #semanarockosasco, no Facebook, Twitter ou Instagram, vai concorrer a uma camiseta. O sorteio será na segunda-feira (18).

Confira mensagem dos músicos em https://www.facebook.com/MuquetaNaOreia/videos/1162916350406644.

Com apenas oito anos de carreira, o Muqueta Na Oreia tornou-se uma das grandes e surpreendentes revelações do rock/metal nacional dos últimos anos. Sempre audaciosos e com muita determinação, o quarteto vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade.

Apesar de pouco tempo na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras e excelentes reviews com os álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013).

O aumento da popularidade refletiu diretamente na agenda de shows. O reflexo do reconhecimento veio justamente na oportunidade de dividir o palco com nomes consagrados como Korzus, Raimundos, Made in Brazil, Dead Fish, Claustrofobia, Project46, Johnwayne, Olho Seco, entre outros, além de shows como headliner.

Produtores interessados em contratar a elogiada performance do Muqueta Na Oreia devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/MuquetaNaOreia
https://www.facebook.com/semanadorockosasco
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles