MÖTLEY CRÜE DIVULGA O DOCUMENTÁRIO “THE DIRT”, PELA NETFLIX

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Crédito: Paul Brown

O Mötley Crüe, uma das maiores bandas de rock do mundo, lançou hoje a trilha sonora de The Dirt pela Mötley Records e pela E7M (Eleven Seven Music). O disco está disponível digitalmente, em todas as plataformas no link . Além disso, exclusivo para o filme e trilha sonora, você pode encontrar os pacotes de merch inspirados em The Dirt.

VEJA O DOCUMENTÁRIO “THE DIRT” PELA NETFLIX.

A trilha sonora de 18 músicas acompanha o filme da Netflix, The Dirt, também lançado hoje, baseado na autobiografia da banda do New York Times de 2001, do Mötley Crüe e Neil Strauss.

O trabalho foi masterizado pelo vencedor do Grammy, Dave Donnelly e apresenta uma coleção de clássicos do Mötley Crüe que realçam significativamente os momentos que moldam o filme. O álbum inclui 14 faixas consideradas destaques pela imprensa e pelos fãs, incluindo “Dr. Feelgood”, que alcançou o sexto lugar no Hot 100 da Billboard e “Girls, Girls, Girls”, que alcançou o segundo lugar no Top 200 da Billboard, entre outros sucessos.

Exclusivo da trilha sonora do filme, o Mötley Crüe gravou quatro novas músicas com o icônico produtor Bob Rock apresentando o single, “The Dirt (Est. 1981) (feat. Machine Gun Kelly)”, que já foi divulgada anteriormente, “Ride With The Devil”, “Crash And Burn” e a própria interpretação da banda de Madonna, em “Like A Virgin”.

ASSISTA O VÍDEO DE MÚSICA OFICIAL PARA “THE DIRT (EST. 1981) (FEAT. MACHINE GUN KELLY)”.

“Durante as filmagens de nosso filme, ficamos animados e inspirados para escrever novas músicas. Voltar ao estúdio com Bob Rock apenas alimentou nossa criatividade. Para mim a música soa como o clássico Mötley e as letras refletem o filme e a nossa vida.” – Nikki Sixx

The Dirt é uma história sem censura sobre sexo, drogas, rock ‘n roll, fama e o alto preço do excesso. O diretor Jeff Tremaine (co-criador do Jackass) nos mostra como Nikki Sixx (Douglas Booth), Mick Mars (Iwan Rheon), Tommy Lee (Colson Baker) e Vince Neil (Daniel Webber) tiraram o Mötley Crüe do anonimato para o cenário mundial e o que significava se tornar a banda de rock mais famosa do mundo.

The Dirt Soundtrack Tracklist:

1. The Dirt (Est. 1981) (feat. Machine Gun Kelly)
2. Red Hot
3. On With The Show
4. Live Wire
5. Merry-Go-Round
6. Take Me To The ToP
7. Piece Of Your Action
8. Shout At The Devil
9. Looks That Kill
10. Too Young To Fall In Love
11. Home Sweet Home
12. Girls, Girls, Girls
13. Same Ol’ Situation (S.O.S.)
14. Kickstart My Heart
15. Dr. Feelgood
16. Ride With The Devil
17. Crash And Burn
18. Like A Virgin

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim