Monday Riders: conheça um dos nomes fortes do Hard Rock goiano

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Goiânia é um celeiro de grandes bandas e atividades em prol do Rock and Roll, engana-se, aqueles que pensam que essa terra é só de sertanejo e moda caipira, muito pelo contrário, o cenário é forte, revigorante e possui inúmeras bandas de qualidade em todas as vertentes e segmentos da música pesada, indo, do Rock ao mais brutal estilo metálico, isso sem contar os inúmeros festivais e casas atuantes com temática voltada ao estilo para os moradores da cidade e região.

Um dos nomes que mais chamam a atenção, quando o assunto é Hard Rock, é o Monday Riders. Formada em 2009, a banda, lançou em 2015 seu primeiro trabalho de estúdio, “The King of Highway”, foi um divisor de águas na carreira dos músicos, que a partir desse momento começaram a se apresentar em vários eventos e tradicionais pubs da cidade, rapidamente, se tornando um nome de referência no estilo e com um show alto astral e divertido.

O álbum de estreia, “The King of Highway”, está disponível em todas as plataformas de Streaming do mundo e de forma gratuita. Aqueles que se amarram em estilo com muito swing e grooves excelentes, com certeza, irão se amarrar na proposta musical do Monday Riders. Confira abaixo o álbum “The King of Highway” na integra.

 

Spotify: https://open.spotify.com/album/1iYubui4x7MgReXJVTzvqy?si=L1_0dTHNS9-UzRsSMYksqQ

 

Após três anos do lançamento do primeiro álbum, o Monday Riders, confirmou através de suas redes sociais, que está ativamente trabalhando nas composições do novo registro de estúdio, e que, o mesmo, será lançado entre o fim de 2018 e início de 2019.

Formação:

Jairo Resenrods: Vocal

Renato Teixeira: Guitarra

Paulo Meneses: Bateria

Rafael Marques: Baixo

Saiba tudo sobre a Monday Riders nos links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/mondayriderspage

YouTube: https://www.youtube.com/user/mondayriders

Instagram: https://www.instagram.com/mondayriders/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/monday-riders/

 

 

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim