Mark Farner: “Estou ansioso para estar com vocês novamente”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Aos 70 anos, o incansável guerreiro do Rock and Roll americano, Mark Farner desembarca ao brasil para shows com sua Mark Farner’s American Band. Nós batemos um papo breve com o guitarrista antes da sua apresentação em São Paulo, confira:

Heavy World:Olá, Mark! Gostaria de dizer que é uma honra receber você aqui no Brasil mais uma vez. O que você espera dessa turnê?

Mark Farner:Olá. Eu espero realmente espero encontrar muitas pessoas felizes. Eu quero expandir minhas relações, espero conhecer novas pessoas.

HW:Mark, essa será sua quarta passagem pelo Brasil, certo? O que você mais gosta daqui?

Mark Farner:Sim, acho que você tem razão, é minha quarta vez. Olha, o que eu mais gosto no Brasil, são os brasileiros, de verdade. Eu me sinto em casa quando vou ao Brasil.

HW:Pessoalmente, tenho um gosto especial pelos primeiros discos do Grand Funk. Pra você, qual o melhor disco da banda?

Mark Farner:CLOSER TO HOME! Por causa da música “I’m Your Captain”, é claro.

HW:Você sempre escreveu quase todas as músicas do Grand Funk. Isso foi uma escolha, ou foi algo natural? Você incentivava os outros músicos a escrever também?

Mark Farner:Foi Muito natural, já que Don (Brewer) não escrevia muito. Quando Craig Frost entrou na banda, eles passaram a compor algumas coisas juntos também.

HW:É mais confortável trabalhar como artista solo do que numa banda?

Mark Farner:Pode apostar que sim, porque não há nenhum tipo de conflito ou turbulência na Mark Farner’s American band.

HW:Mark, eu gostaria da sua opinião sobre o Rock & Roll Hall Of Fame. Muitas pessoas pedem pela inclusão de diversas bandas, que em algum momento foram muito importantes para a história da música, mas por algum motivo, ano após ano acabam esquecidas pela instituição. Por Quê o Grand Funk não está lá?

Mark Farner: O Rock & Roll Hall Of Fame é politicamente correto, o que significa que é contrário a opinião dos fãs. Há bandas que não deveriam estar ali, mas por causa das políticas, elas estão. É uma organização injusta.

HW:Você se lembra do show em São Paulo, na Virada Cultural de 2014? Eu estava lá e gostei muito do seu show.

Mark Farner:Oh, sim. Eu adorei o fato dos brasileiros estarem se divertindo nas ruas da cidade.

HW:O Que os fãs pode espero do seu próximo show aqui em São Paulo?

Mark Farner:Espero ficar satisfeito se eles vierem para ouvir as músicas que eu escrevi, prometo energizá-los com o amor que carregamos conosco.

HW:Muito bem, Mr. Farner! Gostaria de lhe agradecer por esta entrevista. Há mais alguma coisa que você gostaria de dizer para os nossos leitores?

Mark Farner:Sim, obrigado por apreciarem minha música. Obrigado por todo amor que eu recebo sempre que vou ao Brasil para tocar. Estou ansioso para estar com vocês novamente.

O Show em São Paulo acontece no Teatro Gamaro, Rua DR. Almeida Lima, 1176 – Mooca. Para mais informações e ingressos acesse:https://ticketbrasil.com.br/show/6622-markfarner-saopaulo-sp/

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles