Maquinarios: clipe antecipa álbum de estreia

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

 

Maquinarios

 

Radicado em Santa Catarina, o trio Maquinarios embarcou para São Paulo para produzir seu primeiro álbum, “Intacto“, ao lado de Marcello Pompeu e Heros Trench, do estúdio Mr. Som. Para antecipar o lançamento, Watson Silva (vocal e guitarra), Matheus Andrighi (baixo) e Diego Massola (bateria) soltaram o videoclipe da faixa “Um Grito na Noite“, produzido pela My Name is Films, com direção de Jessica Mendonça.

“Intacto” sairá em formato digital pela Wikimetal Music e o lançamento físico virá na sequência. “O álbum está praticamente pronto para sair. A pré-venda começará em alguns dias por meio da plataforma i-Tunes. Quem adquirir o álbum por lá irá ganhar o single ‘Um grito na noite’ de graça. A partir do dia 23 de julho, ‘Intacto’ estará liberado e lançado em todas as plataformas”, explica o baixista Matheus Andrighi.



Watson Silva, Matheus Andrighi e Diego Massola são jovens, mas pensam e executam seu som como gente grande. A sonoridade passeia do stoner, hard rock e metal ao blues lisérgico. Não por acaso, sua maior referência vem da banda pioneira que há quarenta e cinco anos criou os mandamentos do heavy metal: Black Sabbath. “Não importa se nossa média de idade é de vinte e poucos anos, pois foi por meio de bandas que moldaram a música pesada que descobrimos nosso caminho”, revela Andrighi. “Sempre iremos saudar os mestres, da mesma forma que bandas que curtimos e nos espelhamos do cenário internacional fizeram. Falo de Corrosion Of Conformity, Red Fang, Wolfmother, Down, Black Label Society, Graveyard, e brasileiras como Carro Bomba, Patrulha do Espaço e até o esquecido e obscuro Rock da Mortalha”, acrescenta.

Prepare-se para a nova abordagem do rock brasileiro, sem amarras, coeso e com um peso cavalar. “Toda a nossa sinceridade e capacidade inicial está depositada nesse trabalho de estreia. Portanto, queremos ‘vir ao mundo’ de maneira significativa e ajudar a construir a nova música pesada brasileira”, conclui o baixista.

Sites relacionados:
Youtube: www.youtube.com/users/maquinariosmusic
Facebook: www.facebook.com/maquinarios

Contato para shows:
maquinariosmusic@gmail.com

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles