Magister: Ex-Torture Squad anuncia retorno as atividades

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

 

Magister

A banda Heavy Metal paulistana MAGISTER, atualmente formada por André Evaristo (voz e guitarra), Lucas Leoni (guitarra), Cláudia Maia (baixo) e Luciano Melo (bateria), anunciou retorno as atividades, planejam lançamento de novo álbum de estúdio e consideram relançar antigos trabalhos.

Já faz um bom tempo que planejávamos voltar com o MAGISTER. Finalmente, tornamos isso realidade e estamos empolgados com mais esse capítulo da nossa história. Entre outras coisas, estamos preparando material novo em e ensaiando pra cair na estrada imediatamente, tocar o máximo que aguentarmos. Há grandes chances também de que o álbum inédito de 2002 veja a luz do dia em breve. Aproveitamos pra agradecer a todos que tem comentado e perguntado sobre a banda, e as pessoas que tem trabalhado pra que esse retorno se concretizasse. Depois de tantos anos é emocionante saber que tantas pessoas se interessam pela nossa música. Aguardem novidades em breve!”, comentou André Evaristo.

 

Biografia

Formada em 1998 por André Evaristo (ex-Torture Squad) e André Mellado (Woslom, ex-Em Ruínas), o MAGISTER é uma banda paulistana que tem no Heavy Metal europeu como sua principal influência. Apresenta também elementos do Rock Progressivo dos anos setenta e música experimental. Essa mistura heterogênea tem como resultado um som pesado e agressivo, mas ao mesmo tempo melódico e com arranjos bem elaborados. Lançaram o primeiro álbum em 2000, além de um EP e segundo full, que permanecem inéditos.

Ouça a música “Rising of the Crown”, presente no debut album

 

Acompanhe o Magister no facebook
www.facebook.com/magisterludimetal

 

Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles