Maestrick: assista mais um vídeo com bastidores das gravações de novo álbum

Falta pouco para o grupo de rock/metal progressivo Maestrick lançar seu novo disco de estúdio, “Espresso Della Vita: Solare”.
O novo trabalho será sucessor do aclamado álbum de estreia, “Unpuzzle!”, e do EP “The Trick Side Of Some Songs” que o grupo lançou recentemente reunindo versões para clássicos dos Beatles, Yes, Jethro Tull, Pink Floyd, Queen e Rainbow.

Previsto para o segundo semestre, “Espresso Della Vita: Solare” é a primeira parte de um disco duplo conceitual e traz uma observação da vida humana na perspectiva de uma viagem de trem.

O disco tem a produção de Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) que também é o encarregado de gravar todas as guitarras do álbum.

 

Depois de já ter anunciado as participações de sete músicos de quatro países diferentes das Américas do Norte e Sul na música “Hijos de La Tierra” – entre elas a da vocalista Cinthia Santibañes do Crisalida – e de outros 20 músicos nas gravações de corais e orquestrações, o Maestrick gravou mais um vídeo para falar da participação do percussionista Fernando Freitas, professor do Projeto Guri.
A participação do músico se deu a partir da amizade dele com o baterista Heitor Matos. Freitas não só contribuiu para enriquecer os arranjos de várias músicas de “Espresso Della Vita: Solare”, como também coadjuvou para que o Maestrick pudesse manter sua vocação de explorar o desconhecido.

 

Assista o vídeo com depoimentos de Heitor Matos e Fernando Freitas: https://youtu.be/Xs17ixhc6ls
“Espresso Della Vita: Solare” será lançado em 2017 em data a ser divulgada. Novas informações sobre outras participações especiais, capa e tracklist serão divulgadas em breve.

 

Mais Informações:

www.maestrick.com.br
www.facebook.com/maestrick
www.twitter.com/maestrick
www.youtube.com/maestrickofficial

 

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles