Mad Monkees lança single inspirado na robotização da humanidade

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

 

Are you Going Mad? é o novo single da Mad Monkees  e faz parte de um futuro EP da banda que deverá ser lançado no final do ano. A música fala do excesso de aparelhos eletrônicos na nossa vida, causando o isolamento, individualização, falta de contato, do toque e a perda do afeto nas relações humanas. Com riffs de guitarra pesado e influências  do rock pesado, Are you Going Mad? foi gravado no estúdio Klaus Haus do produtor Klaus Sena, pupilo de Carlos Eduardo Miranda, produtor do primeiro álbum da banda,  e conta com a participação da Cris Botarelli  do Far From Alaska, banda de Natal (RN) que sempre troca figurinhas com a banda.

O lançamento oficial do single é no próximo dia 27 de abril e poderá ser ouvido em todas as plataformas digitais. O show de lançamento será no mesmo dia no Festival Abril pro Rock.

 

Bio

 

Mad Monkees é uma banda de rock de Fortaleza, no Ceará, formada em 2015 por músicos com vasta experiência no cenário musical da cidade. Reunindo a empolgação de um novo projeto, a bagagem e reconhecimento das trajetórias de atuação, a banda vem agregando admiradores.

Em 2017 lançaram seu disco de estreia produzido por Carlos Eduardo Miranda em parceria com Rodrigo Sanches. O álbum com 10 faixas foi gravado em São Paulo e masterizado em NY, e foi mencionado em algumas listas de melhores do ano, incluindo a do “Tenho Mais Discos que Amigos”.

A banda tocou nos Festivais Bananada (GO), DoSol e Suado (RN), Garage Sounds, Feira da Música, Ponto CE e Maloca Dragão (CE), entre outros, assim como abriu shows de bandas como Soulfly, Dance of Days e Glória.
O quarteto cearense é formado por Felipe Cazaux (guitarra/voz), Renan Maia (baixo), Capoo Polacco (guitarra) e PH Barcellos (bateria). Com influências de Black Sabbath, Led Zeppelin e Nirvana, a banda tem conquistado admiradores no rock.

 

Links:

 

youtube – https://www.youtube.com/channel/UCbYQ1uWiBOIQRvfa3UP90Tw

facebook – facebook.com/madmonkees

instagram / twitter –  @mad_monkees

Bandcamp – bit.ly/madmonkees

 

 

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim