Lock Up: Tomas Lindberg deixa o grupo e é substituído por Kevin Sharp

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

 

Lock-Up

O vocalista Tomas Lindberg (At The Gates, Disfear) deixou o supergrupo internacional de grindcore Lock Up, que ainda conta com Anton Reisenegger (Pentagram, Criminal), Shane Embury (Napalm Death, Brujeria, Venomous Concept) e Nick Barker (Cradle Of Filth, Dimmu Borgir).

O supergrupo já anunciou seu novo vocalista, Kevin Sharp (Brutal Truth), e comentou sobre a mudança: “Infelizmente, temos que anunciar a saída do nosso irmão e vocalista de longa data Tomas Lindberg (At The Gates, Disfear). Para deixar claro, não há absolutamente nenhum problema ou drama envolvido e desejamos a ‘Tompa’ nada além do melhor em seu futuro.

Como todos sabem, o At The Gates recentemente lançou um novo álbum, e toda a agenda necessária para a turnê implica que Tomas simplesmente não terá tempo para se comprometer com os planos do futuro do Lock Up, como turnê ou a gravação do nosso novo álbum.

Então por favor, deem as boas vindas ao nosso grande amigo Kevin Sharp, conhecido por seu trabalho com o Brutal Truth, como nosso novo vocalista. Ele fez a sua estreia com o Lock Up no início de outubro, no festival Manizales Grita Rock, na Colômbia. Vale lembrar que ele teve apenas 10 dias para aprender 22 músicas!

Estamos muito animados com este novo capítulo da banda; estamos nos preparando para entrar em estúdio nos próximos meses para gravar o sucessor de Necropolis Transparent, que foi lançado via Nuclear Blast Records em 2011.

Também estamos à procura de uma nova gravadora enquanto escrevemos as músicas do novo álbum. Esperamos lançá-lo no meio de 2015.”

2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles