L.A. Guns: Phil Lewis e Tracii Guns juntos no Brasil!  

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O vocalista Phil Lewis e o guitarrista Tracii Guns se apresentarão juntos no Brasil com a banda norte-americana de Hard Rock L.A. Guns. A dupla, que passou por momentos de turbulência, ficou cerca de dez anos sem se apresentar no mesmo palco. Em 2013, durante um show do Sin City Sinners, ambos apareceram juntos. Lewis, que iniciou a carreira na banda inglesa Girl ao lado de Phil Collen (Def Leppard), já havia se apresentado no Manifesto Bar em 2014, quando o L.A. Guns estava com duas versões ativas. Agora, Phil Lewis e Tracii Guns estarão juntos no palco da tradicional casa de São Paulo no dia 10 de julho (domingo), prometendo um set com seus clássicos, como “Sex Action”, “Bitch is Back”, “The Ballad of Jayne”, “Rip and Tear”, “Kiss my Love Goodbye”, entre outros.

Tracii Guns é um dos fundadores do Guns N’Roses. Ele e o vocalista Axl Rose uniram seus grupos, L.A. Guns e Hollywood Rose, para criar a então nova banda, que acabou mudando os rumos dos Hard Rock nos anos 80 e se tornou um fenômeno. Tracii, no entanto, foi substituído por Slash. Mesmo assim, com álbuns como “L.A. Guns” (1988), “Cocked & Loaded” (1989) e “Hollywood Vampires” (1991), o L.A. Guns tornou-se uma das maiores da Sunset Strip de Los Angeles, saindo do estigma de ser apenas uma sombra do Guns N’Roses. “Nós éramos taxados de um ‘Guns N’ Roses de segunda linha’ ou citados como ‘a boa fonte de onde veio o Guns N’ Roses'”, comentou certa vez Tracii Guns.

Anote na agenda: L.A. Guns (Phil Lewis & Tracii Guns) 10 de julho, a partir das 18h. O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20). Site: manifestobar.com.br

Informações sobre ingressos em https://ticketbrasil.com.br/show/4182-lagunsreunion-saopaulo-sp_/

 

LAflyer

4
Matéria enviada por Aline Narducci

Similar articles