King in the Belly é destaque em festival na capital paulista

The Big Day Out acontece em 17 de fevereiro em uma das principais casas de música independente do país e conta com seis bandas da cena independente nacional.

A banda australiano/brasileira King in the Belly é um dos destaques do festival The Big Day Out, em São Paulo. O show acontecerá no dia 17 de fevereiro, sábado, no Augusta 339 (Rua Augusta, 339), uma das principais casas de música independente do país. Além do King in the Belly, estão no line-up as bandas Icádio, O Grilo, SOMA, Psychotria e Niandra.

Para o australiano Luke Kiernan, baixista da banda, será mais uma excelente oportunidade para o King in the Belly apresentar a um público exigente as músicas que farão parte do seu novo álbum, previsto para o final do primeiro semestre de 2018, além dos seus singles já conhecidos. Além disso, conta Kiernan, tocar em um festival que leva o nome de um dos principais de seu país de origem será uma honra e tanto.

Com shows frequentes na capital paulista, o King in the Belly ganhou notoriedade nacional no final de 2017, após ser a banda escolhida para a abertura da primeira casa do Google no país, durante o festival HackTown, em Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais. Desde então, seus singles “Behind” e “Magic Town” vem colecionando cada vez mais ouvintes nas plataformas de streaming, além de presença significativa nas rádios brasileiras e até mesmo fora do país.

Mais informações:
Site: http://kinginthebelly.com.br
Facebook: @kinginthebelly
Instagram: @kinginthebelly

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles