Iron Maiden encerra a turnê “The Book of Souls” pelas Américas com show esgotado em São Paulo

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

com-bandeira1-920x627

MOVE Concerts se despede do Iron Maiden, que encerra turnê pela América Central e América do Sul com show para 42 mil fãs no Allianz Parque em São Paulo

 

Neste último sábado, 26 de março, o Iron Maiden finalizou a décima data da turnê “The Book of Souls” nas Américas Central e do Sul com 42 mil ingressos esgotados no Allianz Parque, em São Paulo.

É a nona turnê da banda na América Central e América do Sul desde que estiveram aqui pela primeira vez, na primeira edição do Rock in Rio.

Somente nesta parte da turnê, após o show de São Paulo, 250.000 fãs terão comparecido aos 10 shows do Iron Maiden em 5 países visitados pela banda (El Salvador, Costa Rica, Chile, Argentina e Brasil) mostrando a indiscutível força que o Iron Maiden tem na região desde a primeira vez que estiveram aqui 30 anos atrás.

Não é por acidente que o Iron Maiden ainda permanece como uma das bandas que mais vendem ingressos na região. Nos últimos 31 anos, a banda voltou para a América do Sul oito vezes. Além disso, Iron Maiden é o único artista internacional de grande porte a levar seu show para 10 cidades brasileiras ao longo dos anos – São Paulo (08 vezes), Rio de Janeiro (7 vezes), Curitiba (4 vezes), Brasília (3 vezes), Porto Alegre (2 vezes), Belo Horizonte (02 vezes), Recife (02 vezes), Fortaleza, Campinas e Belém.

Nenhum outro artista internacional desse quilate investiu tanto tempo e atenção aos fãs locais. Esse esforço resultou em constantes shows esgotados e discos de platina no Brasil, Argentina e Chile, incluindo o mais recente lançamento, ‘’The Book of Souls’’.

A banda também tocou na maioria dos países da América do Sul, incluindo Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

IMG-20160327-WA002

O Brasil e toda a América do Sul amam o Iron Maiden. E está claro – considerando a história da banda – que o Iron Maiden ama o Brasil e a América do Sul. Nós esperamos, ansiosamente, vê-los novamente em breve.

www.ironmaiden.com

 

Fonte: Midiorama

4
Matéria enviada por Aline Narducci

Similar articles