Irmãos Busic estreiam nova banda em Santo André após o final do Dr. Sin

BUSIC

Os fãs de rock e, em especial, dos irmãos Andria e Ivan Busic, terão oportunidade de matar as saudades da dupla no próximo sábado, 08, quando acontece a estreia no ABC da banda que leva o sobrenome deles: Busic.

Inicialmente formada com a intenção que os dois tocassem material de toda a carreira construída em mais de três décadas de dedicação à música, a Busic acabou se tornando um projeto completamente independente e que já foi registrado em um álbum lançado pela Unimar Music. “Entramos num processo intenso de composição e, de repente, tínhamos quinze músicas novas”, lembra Andria.

Ao contrário da antiga banda, o Dr. Sin, os irmãos Busic optaram por cantar em português e apostaram em um quarteto, não mais um trio. São duas guitarras, uma delas tocada por Zeca Salgueiro e um quarto integrante está sendo procurado através de audições que contam com material recebido de todo o país. “Tem muita gente boa e que respeita tanto nosso trabalho que chega a emocionar. Tem gente até do ABC na parada”, ressalta Ivan. Para esse show em Santo André foi escalado Jaeder Menossi, da banda Pop Javali.

Além do repertório do álbum de estreia da Busic, várias músicas que marcaram a carreira dos irmãos Busic também serão apresentadas ao público como canções da banda Taffo e do próprio Dr. Sin. “Muita gente que nos acompanha há bastante tempo. Fazemos um apanhado de um pouco do melhor que fizemos desde que começamos a tocar e juntamos com material inédito do nosso trabalho mais recente”, finaliza Ivan.

A abertura da noite ficará por conta de duas bandas da região: Defakto de Fato e Ultrassônico. “Vai ser uma noite de muito rock and roll e, para nós, é um grande prazer participar dessa festa que é a volta de dois caras tão importantes como o Andria e o Ivan”, avalia Evandro De Marco, vocalista do Ultrassônico.

 

SERVIÇO

08/04

Abertura da casa: 22h

Santo rock Bar: Rua das Bandeiras, 421, Santo André/SP

Ingressos: www.clubedoingresso.com

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles