Hellyeah homenageia falecido companheiro de banda em novo disco Welcome Home

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Hellyeah lançou seu sexto álbum de estúdio Welcome Home, via Eleven Seven Music, disponível aqui. Seu primeiro disco, HELLYEAH, completa 12 anos e a morte do companheiro de banda Vinnie Paul completa pouco mais de um ano. A banda prestou homenagem ao falecido irmão lançando “Skyy and Water“, um vídeo reverencial filmado por Wombat Fire, destacando alguns momentos incríveis do passado. Assista ao vídeo aqui.

Acho que Vinnie ficaria orgulhoso do que fizemos. Chad realmente acertou em cheio. Nós pensamos um pouco fora da caixa com esse álbum. Saímos do estúdio um pouco incertos algumas vezes, mas tentamos coisas novas e estamos ansiosos para ver o que as pessoas pensam disso”, comenta o guitarrista Tom Maxwell.

Temos que continuar balançando a bandeira [de Vinnie], continuar com legados e continuar com o que o heavy metal realmente representa – e isso é lealdade, isso é amor e isso é confiança”. acrescenta o vocalista Chad Gray

Welcome Home, que apresenta as últimas gravações de Vinnie Paul, conta com 11 faixas orientadas por seu amor, lealdade, reverência e respeito pelo companheiro de banda, incluindo a abertura do álbum “333”, uma das duas faixas que Vinnie ouviu antes de sua morte. Como um brinde aos deuses do rock e como uma carta de amor a Vinnie, o Hellyeah oferece sua faixa mais sincera e despojada, “Skyy and Water“.


Tracklist de Welcome Home:

1.  333
2.  Oh My God
3.  Welcome Home
4.  I’m the One
5.  Black Flag Army
6.  At Wicks End
7.  Perfect
8.  Bury You
9.  Boy
10.  Skyy and Water
11.  Irreplaceable

A banda continuará a homenagear o falecido companheiro de banda doando parte das vendas dos ingressos de cada turnê para o American Heart Association, em memória de Vinnie Paul.

SIGA HELLYEAH:
Website | Facebook | Instagram | Twitter | YouTube

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim