Heaviest: banda se apresenta em evento beneficente na cidade de Diadema (SP)

 

Heaviest foto 01

A banda Heaviest foi confirmada pela produção do “Rock Dog” como uma das atrações principais de um evento em prol dos animais abandonados em Diadema (SP), no Okinawa Club. O festival acontece no próximo dia 21 de fevereiro, um domingo, a partir das 13h – a Heaviest entra no palco por volta de 17h. O festival tem como propósito divulgar a causa dos animais abandonados e para entrar no evento basta o fã levar 3kg de ração ou 1 produto pet.

Eu adoro os animais, principalmente os cachorros e os gatos. Eu tenho uma linda gatinha em casa, a nina, que amo de paixão. Toda vez que encontro algum cachorro abandonado procuro ajudar, dar comida, fazer o que posso. Esse show em prol dos animais é algo que nós da Heaviest sempre quisemos fazer. Será uma honra”, disse o vocalista Mario Pastore.

Outro fato interessante da banda é que após grande sucesso com o público e critica especializada do álbum de estreia “Nowhere”, a Heaviest resolveu disponibilizar gratuitamente para os fãs duas músicas bônus que saíram apenas na versão europeia. As faixas são “The Mob Inside Me” e “Finding A Way” (Versão Acústica) e os fãs podem baixar diretamente no site oficial pelo link http://heaviestband.com/site/downloads/.

Em paralelo, os músicos seguem se preparando para mais shows em 2016 e que devem ser divulgados em breve. Para contratar a banda Heaviest entre em contato pelo e-mail heaviestband@gmail.com.

Heaviest no Rock Dog – Serviço: 

ONDE: Rock Dog no Okinawa Club
QUANDO: 21 de fevereiro (domingo)
ENDEREÇO: Avenida 7 de setembro, 1670
CIDADE: Diadema (SP)
ENTRADA: 3kg de ração ou 1 produto pet

Heaviest – line-up:

Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)

Informações:

www.heaviestband.com
www.facebook.com/heaviestband

 

Flyer

2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles