Grito Rock Jägermeister Attack! no Rio de janeiro

A Collapse Agency em parceria com Buffallos Bar e apoio da Jägermeister apresentam a primeira edição do Grito Rock Jägermeister Attack.
 


O Buffallos Bar, o rock and beer point mais roqueiro da zona norte carioca, junto da produtora internacional Collapse Agency e Jägermeister, um dos destilados mais famosos do mundo, se unem em um novo projeto, afim de promover a música autoral e bandas que despontam no cenário do Rio de Janeiro.
A ação da autonomia, visibilidade e incentiva bandas emergentes de rock alternativo.
 
Para comemorar a estréia do Grito Rock – Jäger Attack, convidamos três bandas queridinhas da cena carioca: We are The Revenge, Bogotah e Tormentta.
 
A festa promete agradar ao público de todas as vertentes do rock e o som continua a noite toda com as DJs Cammy Marino e Sylvia Von Sussekind, tocando o melhor do metal e rock and roll a noite toda.
+ DJ SET especial Soundgarden & Audioslave em homenagem a Chris Cornell.

O público ainda aproveita welcome shot de Jägermeister de graça para os 100 primeiros distribuídos por promotoras da marca , promoção de dose quadruplá de Jäger no bar, sorteio de brindes e copos, sorteio de tattoo pelo Marco Myers Tattoo e sorteio de camisas pelo apoiador do evento, a Collapse Clothing.
Confira o trabalho das bandas da 1º edição do Grito Rock Jäger Attack:
We are the Revenge:
Apontado como revelação do Metalcore carioca, We Are The Revenge é uma banda formada no início de 2016 que se mistura entre o Metal e o Hardcore com bastante simplicidade e peso em suas composições. Atualmente a banda está finalizando seu primeiro CD de estreia que se chama “Guerra” aonde será exposto opiniões e visões que temos dentro e fora de diversos meios, um deles o musical, e desabafos sobre questões que envolvem os membros da banda.
Bogotah:
A Bogotah foi criada em junho de 2013 com o objetivo de misturar diferentes vertentes do metal e do rock visando criar um estilo próprio com personalidade. Depois de receber críticas positivas em sites nacionais e internacionais, foi representante do Brasil em coletâneas de bandas na Europa e na Argentina. Atualmente a banda encontra-se em turnê de lançamento do seu primeiro CD, “Um Brinde ao Fim do Mundo”.
Tormentta:
Metal sem rótulos e sem barreiras, essa é a sonoridade que a Tormentta busca em suas músicas. Formada por Shane Vidal nos vocais, Logan Rodriguez nos vocais e guitarra, Breno Romasanta no baixo, Jonn Fernandes na guitarra e Marcelo Ramos na bateria, a Tormentta pretende com seu primeiro álbum “O Jardim das Perdições”, mostrar toda sua versatilidade, conquistar seu lugar como um grande expoente do metal nacional.
Não tem desculpa para perder!
Sobre o Jägermeister
Confeccionado a partir de 56 ervas, frutas e raízes, o destilado produzido na Alemanha desde 1934, foi criado por Curt Mast e carrega em sua marca a lenda do St. Hubertus, o padroeiro dos caçadores. O Jägermeister é ideal para ser consumido puro e bem gelado, mas também pode ser acompanhado de cerveja ou outra bebida de preferência pessoal.
ABERTURA DA CASA: 21h00
ENTRADA: R$ 5
BUFFALLOS BAR: Rua Arquias de Cordeiro 316, Meier.
 
Mais informações: 
2
Matéria enviada por Lucas Amorim