Golpe de Estado: turnê de 30 anos começa com show em Limeira/SP neste sábado

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

 

Golpe de Estado

O Golpe de Estado fará o primeiro show de sua volta, no “CarnaRock” neste sábado, 06/02, no Bar da Montanha (Av. das Laranjeiras, 2601), em Limeira/SP. 

 

Para maiores informações, siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/1137703762914861/

 

Este show marca o retorno do lendário quarteto aos palcos, e com nova formação.  A banda é um verdadeiro patrimônio do rock brasileiro, formada em São Paulo, no ano de 1985, com Catalau (vocal), Hélcio Aguirra (guitarra, R.I.P.), Nelson Brito (baixo) e Paulo Zinner (bateria).

 

Dessa formação, segue firme e forte o baixista Nelson, além de Rogério Fernandes (que já havia sido vocal da banda no passado, atual Carro Bomba), Marcello Schevano (guitarra, Carro Bomba) e o baterista Roby Pontes (que já estava na banda, em seu último disco, “Direto Do Fronte”, de 2012)

Em 2016 o Golpe fará shows por todo o Brasil, com uma turnê comemorativa, especial de 30 anos, que será iniciada em Fevereiro.

 

O repertório desses shows será recheado de clássicos – e podem contar com aparições de outros ex-integrantes, e convidados especiais. 

 

No início dessa semana eles participaram de um especial na rádio Brasil 2000, onde tocaram ao vivo. Para ouvir, acesse este link:

http://www.brasil2000.com.br/arquivo/416/brasil-2000-ao-vivo-130-golpe-de-estado

 

A turnê dos 30 anos do Golpe de estado será empresariada pela TC7 Produções. Interessados em levar o show do Golpe de Estado para suas cidades devem entrar em contato em tc7producoes@gmail.com

 

Serviço:

CARNAROCK – Golpe de Estado em Limeira

Abertura: Baranga

*Convidados especiais do show do Golpe de Estado:

Xande Saraiva (Baranga), Carla Viana (Senhor X), Vando Negrucci (AC/DC Forever) e Mateus Schanoski (Tomada)

 

Dia 06/02 (sábado)

Local: Bar da Montanha (Av. das Laranjeiras, 2601 – Limeira)

Horário: 21h

 

Ingressos: 

Homens = R$10,00 / Mulheres = R$7,00 (ambos até às 22h)

 

2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles