Forahneo: Tito Melin regrava os vocais para o debut

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Forahneo

O Forahneo está prestes a lançar seu debut, “High Treason”, mas antes disso, a banda resolveu refazer todos os vocais, com o recém integrado, Tito Melin (ex-Undercroft). Inicialmente os vocais haviam sido gravados pelo baixista Eduardo Jarry. Graças a todo o “barulho” feito com a entrada de Tito, a opção foi mais que natural. Isso está implicando num pequeno atraso para o lançamento do álbum, e a banda anunciará uma nova data, em breve.

 

A ideia original era regravar os vocais de três músicas, para usar em vídeo clipes, e faixas bônus. Só que os resultados foram tão positivos, que decidimos regravar os vocais de todo o disco. Garanto que Tito está no auge de sua forma vocal, podendo variar entre as notas mais agudas e graves sem qualquer dificuldade. A espera vai valer a pena”. Afirma o baixista Eduardo Jarry.

 

Chris Zeuss Harris (Soulfly, Municipal Waste, Hatebreed, entre outros…), também irá mixar e masterizar a nova gravação dos vocais de Tito em “High Teason”.

 

Com o Undercroft, Tito gravou duas Demos, “To The Final Battle” e “Demons Awake” (ambas de 1993); além dos álbuns “Twisted Souls” (1995) e “Bone Braker” (1997). Esse material é considerado clássico pelos bangers chilenos.

 

Nas palavras de Tito Melin: “Regravar e fazer parte do álbum inteiro é muito foda! Na verdade, me sinto privilegiado em integrar essa banda, com músicos excelentes, e depois de 10 anos voltar a gravar um material sólido como esse, me enche de energia. A expectativa é enorme, para poder demonstrar e revalidar minha condição de frontman para o máximo possível de pessoas que vão conhecer o Forahneo. Essa banda vai dar o que falar”.

 

Tão logo “High Treason” seja lançado, o Forahneo tem planos de uma divulgação em massa pelo Brasil. “Com toda essa ligação que tenho com o Brasil, seria muito importante tocar para os headbangers daí, que me acolheram tão bem, e são conhecidos como uns dos que mais agitam no mundo! Vale ressaltar que esse país  é  minha segunda pátria”, diz Eduardo.

 

Siga o Forahneo em sua página oficial no Facebook:
www.facebook.com/pages/Forahneo/100349880300213?fref=nf

Tagged with: ,
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles