Forahneo: Estreia da nova formação será ao lado do grande Napalm Death em Junho

Forahneo

“Banda é uma das grandes revelações da cena chilena, com seu disco de estreia, Perfidy”

 

Depois de lançarem o excelente disco de estreia, “Perfidy”, os chilenos do Forahneo estreiam nova formação, com a entrada do guitarrista Roberto Nervi (Execrator, Non Divine) e o baterista Felipe Zavala (Sacramento, B.O.A.), nos lugares de Sergio Aravena e Andy Nacrur, respectivamente. E o melhor, isso acontece oficialmente no show que participarão com o gigante Napalm Death!

 

Essa apresentação acontece no dia 30 de Junho em Saniago/Chile, no Teatro Cariola. O Napalm Death retorna para a América do Sul, onde divulga seu décimo quinto álbum, o excelente “Apex Predator – Easy Meat”, lançado em 2015. No Brasil eles tocam poucos dias antes, com as seguintes datas: 21/06 (Limeira/SP), 22/06 (Belo Horizonte/MG), 23/06 (Rio de Janeiro/RJ), 24/06 (Manaus/AM), 25/06 (Curitiba/PR) e 26/06 (São Paulo/SP)

 

Dia 29/04 a banda faz uma prévia/aquecimento, ao lado das bandas Criminal (lançando seu novo trabalho, “Fear Itself”), Saken e Diametral, em Rancagua/Chile.

 

O disco de estreia do Forhaneo, “Perfidy”, foi lançado no final de 2015, e não demorou para figurar entre as listas dos melhores de alguns países “hermanos”, como no importante portal “Headbanger Latino America”. Aqui no Brasil, ele tem recebido excelentes críticas.

 

Ouça o álbum no Bandcamp da banda:

https://forahneo.bandcamp.com/releases

 

Quem quiser conferir nas plataformas digitais, “Perfidy” pode ser encontrado no Amazon, ITunes, Bandcamp e Spotify.

 

“Perfidy” foi gravado no Chile e no Brasil. e foi produzido pelo brasileiro Victor Hugo Targino (Soturnus, Necrosis, Madness Factory); mixado e masterizado pelo produtor americano Chris Zeuss Harris (Suffication, Hatebreed, Queensryche).

 

A arte da capa é do renomado artista brasileiro Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, etc).

 

O disco ainda conta com vários convidados especiais, entre brasileiros e chilenos: Matias Leonicio (Nuclear), Cristian Olivares (Lefutray), Juan Carlos Valente (S.N.A.), Wilhelm Hansen (Medicine Death,  Dissidium) e George Medeiros (Behavior, N9).

 

O Forahneo é formado por Tito Melin (vocal), Eduardo Jarry (baixo e vocal) e os já citado – e “novatos” – Roberto Nervi (guitarra) e Felipe Zavala (bateria)

 

A banda planeja uma tour pelo Brasil para o comecinho de 2017.

 

forahneo e napalm death

 

Siga a banda nas redes sociais:

www.forahneo.bandcamp.com

www.facebook.com/Forahneo-100349880300213/?fref=nf

2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles