Festival Viking acontece na Glória com música, hidromel e mais

 

 

Só os melhores e mais honrados guerreiros vikings iam para Valhöl, ou Valhala em português. Mas nos dias 13 e 14 de outubro (sábado e domingo), todos os cariocas estão convidados a se divertir com o paraíso viking! Com entrada gratuita, a segunda edição do Festival Viking Valhöl acontece no Parque do Outeiro da Glória e convida a banda Lyria, que apresenta o seu poderoso show em versão acústica. Com classificação etária livre, o evento também contará com encenação de lutas viking, arco e flecha, danças tribais e hidromel!

Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria apresenta a versão acústica da turnê “Immersion”, que lotou espaços no Rio e em São Paulo. Com fãs na Europa, Estados Unidos e Brasil, a banda conta com Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). No repertório do show, as canções do recém-lançado “Immersion” (2018) e do álbum de estreia “Catharsis” (2014).  O evento contará também com stand de merchandise do grupo, além de Meet & Greet disponível para todo o público.

Reinaugurado em janeiro deste ano, o Parque do Outeiro da Glória tem uma paisagem que se destaca. Idealizado por Lúcio Costa e Burle Marx, o espaço foi inspirado no complexo inca de Machu Pichu, contando inclusive com muros erguidos por meio da superposição de pedras polidas e encaixadas. O local fica na Rua do Russel, nº 90, no bairro da Glória, próximo a saída B da estação do metrô da Glória.

Serviço
Valhöl – Festa Viking
Data: 13/10/2018 (sábado) e 14/10/2018 (domingo)
Horário: 14h às 22h (sábado) e 18h às 22h (domingo)
Local: Parque do Outeiro da Glória
Endereço: Rua do Russel, nº 90 – Glória – Rio de Janeiro
Entrada Gratuita
Classificação etária: Livre

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles