Feira Medieval no Rio conta com música, lutas e danças grátis

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Muito mais do que longos vestidos e lutas de espadas, o período medieval enriqueceu a cultura. E é para homenagear a importância deste período que a Feira Medieval Carioca acontece na Quinta da Boa Vista, no dia 01 de dezembro (sábado). O evento gratuito convida a banda Lyria, que se apresenta em formato acústico, relembrando os antigos concertos bardos. Além disso, a mostra contará com fornecedores de hidromel, cervejas artesanais, esgrima medieval, arco e flecha, luta de espadas, workshops, danças e muito mais!

Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria apresenta a versão acústica da turnê “Immersion”, que lotou espaços no Rio e em São Paulo. Com fãs na Europa, Estados Unidos e Brasil, a banda conta com Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). No repertório do show, as canções do recém-lançado “Immersion” (2018) e do álbum de estreia “Catharsis” (2014).  O evento contará também com stand de merchandise do grupo, além de Meet & Greet disponível para todo o público.

Considerada a maior do país, a Feira Medieval Carioca ocupa os gramados da Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. Realizada a cinco anos, o último evento reuniu mais de 20 mil pessoas, levando cultura e diversas atividades voltadas para os amantes do período medieval. O evento ainda contará com stands de produtos medievais, tais como acessórios, artigos místicos, livros, entre outros

Serviço

Serviço

VI Feira Medieval Carioca

Data: 01/12/2018 (sábado) e 02/12/2018 (domingo)

Horário: 10h às 18h (15h – Show do Lyria)

Local: Quinta da Boa Vista

Endereço: Av. Pedro II, s/nº – São Cristóvão – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: Gratuito

Classificação etária: Livre

Evento: https://www.facebook.com/events/2097903590465465/

2
Matéria enviada por Lucas Amorim