Faith No More lança videoclipe para “Sunny Side Up”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
fnm%20detroit%20low[1]
Tudo indica que a apresentação do último dia 8 de maio, no The Fillmore, em Detroit (EUA), foi extremamente especial e proveitosa para o Faith No More. Após apresentar videoclipe gravado durante esta exibição para a poderosa “Superhero”, o grupo acaba de lançar mais um registro daquela noite.
Mike Patton (vocal), Bill Gould (baixo), Mike Bordin (bateria), Roddy Bottum (teclado) e Jon Hudson (guitarra) disponibilizaram videoclipe para “Sunny Side UP”, terceiro single do elogiado novo álbum “Sol Invictus”.
Dezoito longos anos após o lançamento do aclamado “Album of the Year”, o Faith No More recentemente voltou a surpreender o mundo com o lançamento de mais uma obra de arte.
Em “Sol Invictus”, o Faith No More expande ainda mais a sua personalidade e atitude explícita. Experientes e sonoramente evoluídos, os californianos ratificam a sua própria natureza arrojada, ambiciosa, espontânea, resgatando a verdadeira essência do inicio de carreira.
Este trabalho vendeu 31.000 cópias nos EUA somente na primeira semana e atingiu a 14ª posição no The Billboard 200 chart; e também figurou na 2º colocação na Australia, atingiu o 4º lugar na Alemanha e 6ª posição no Reino Unido.
“Sol Invictus” chega ao mercado de forma “totalmente independente”. A produção é assinada pelo baixista Bill Gould e as gravações aconteceram no Koolarrow Studio, headquarter da banda em Oakland. Apenas alguns vocais de Mike Patton foram registrados no Vulcan Studios. O lançamento está sob responsabilidade da Reclamation Records, selo da própria banda, e a distribuição é da Ipecac Recordings, comandada por Mike Patton.
No Brasil, “Sol Invictus” é mais um lançamento Voice Music e ganha às prateleiras de todo país em formato especial em digipack.
Dono dos inconfundíveis hits “Epic”, “Easy”, “Ashes to Ashes”, “Falling to Pieces”, “Midlife Crisis”, “Edge of the world”, “I started a joke”, entre outros clássicos, o Faith No More marcou época com o lançamento de discos como “We care a lot” (1985), “Introduce Yourself” (1987), “The Real Thing” (1989), “Angel Dust” (1992), “King for a day… Fool for a lifetime” (1995) e “Album of the Year” (1997).
No Brasil, o Faith No More sempre protagonizou performances extremamente elogiadas e este ano já está carregando as baterias para duas apresentações bombásticas: São Paulo (24/09 – Espaço das Américas) e Rio de Janeiro (25/09 – Rock in Rio 2015).
Tagged with:
4
Matéria enviada por Aline Narducci

Similar articles