Exylle: uma das revelações do Thrash Metal nacional acaba de liberar seu novo vídeo clipe oficial da faixa “Immortal Dies”

O Thrash Metal casca grossa da banda curitibana Exylle, acaba de ganhar um aporte ainda maior na divulgação das novas músicas que o grupo está criando para findar o lançamento do aguardo primeiro disco da carreira.

 

Em seu canal oficial do YouTube foi liberado o clipe de “Immortal Dies”, as filmagens apresentam os músicos executando a faixa com muito talento, velocidade e técnica. Considerado por muitos como uma das principais promessas do estilo da região sul do Brasil, a Exylle está em plena atividade e planejando vários lançamentos entre o fim de 2017 e início de 2018.

 

A letra de “Immortal Dies” é uma crítica nociva ao fanatismo religioso e a alienação que isso gera há toda uma sociedade. Utilizando como embasamento as ideias utópicas e fantasiosas sobre as divindades imortais, o grupo Exylle, difere do que se é imposto pela religião e questiona essa imortalidade, afirmando que o sagrado pode morrer.

 

Assista ao clipe de “Immortal Dies”:

https://www.youtube.com/watch?v=y4AHdt9pgHk

 

O clipe teve todas as imagens captadas em parceria entre o estúdio “Plug and Play” e o guitarrista Kevin Vieira que também cuidou da mixagem e masterização. Filmagens e edição de vídeo ficou a cargo de Tyrone Hirt.

 

Exylle é formado por:

Victor Hugo: Vocal/Baixo

Kevin Vieira: Guitarra

Johnny Bordignon – Guitarra

Rycardo Antonio – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/ExylleOficial/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/exylle/

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim