Dudé e A Máfia se une ao blog Disabled Rock em prol do Rock e cidadania

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

dudeeamafia

A banda Dudé e A Máfia se uniu ao blog Disabled Rock pelo rock acessível, assinando um manifesto pelos direitos e cidadania dos fãs com deficiência em shows de rock, com texto proposto pela blogueira Nicole Somera.

Leia o manifesto oficial:

“A nação roqueira tem muita gente diferente. E nós, pessoas com deficiência, estamos lutando pra curtir o bom e velho rock n´ roll como todo mundo.

E pelo quê lutamos? Por DIREITOS e CIDADANIA.

Pra escolher se ficamos na área reservada ou junto da galera. NÓS avaliamos nossas capacidades e limites! E se não for seguro ficar com todo mundo, vamos pra área reservada, mas num lugar DIGNO! Não temos de ficar o mais longe possível do palco, segregados. Também precisamos de INFORMAÇÕES objetivas e claras, antes do evento, sobre o local exato de entrada, da área reservada e banheiros próximos.

E é sempre bom lembrar: é direito de TODA pessoa com deficiência o ingresso de meia entrada, bem como de nosso acompanhante (se houver necessidade)!

Quer saber mais, leia nosso blog: www.disabledrock.blogspot.com.br

A nação roqueira é NOSSA NAÇÃO!”
Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

 

Links relacionados:

Site Oficial: www.dudeeamafia.com.br
Facebook: www.facebook.com/dudeeamafia
YouTube: https://www.youtube.com/user/dudeeamafia
Soundcloud: soundcloud.com/dudeeamafia

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles