Dudé e A Máfia é confirmado em tributo ao Made in Brazil

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

06

 

A banda Dudé e A Máfia teve a honra de ser convidada para participar de um tributo que homenageará a Made In Brazil, uma das mais importantes e icônicas banda do Rock nacional. O nome da música será divulgado em breve.

A ideia é lançar um álbum triplo com 50 músicas interpretadas por 50 bandas. Entre elas estarão nomes como Patrulha do Espaço, Os Inocentes, Luiz Carlini, Velhas Virgens e muito mais. “Eu tenho a honra de ser amiga, produtora e fã dessa bandaça, não podia deixar passar os 50 anos de vida da Made in Brazil em branco. Junto com meu parceiro de ‘crime’, Rogério Utrila, e praticamente todas as melhores bandas de rock de São Paulo”, disse a produtora Gigi Jardim, idealizadora do tributo. O projeto tem previsão de lançamento em novembro.

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Veja o videoclipe de Batom Blues:

 

Links relacionados:
Facebook: www.facebook.com/dudeeamafia
YouTube: https://www.youtube.com/user/dudeeamafia
Soundcloud: soundcloud.com/dudeeamafia


4
Matéria enviada por Aline Narducci

Similar articles