Desalmado: Confirmada turnê pela Europa

Desalmado Promo

(Foto: Divulgação)


A banda paulista de grindcore Desalmado fará uma turnê por cinco países da Europa entre abril e maio. O quarteto formando por Caio Augusttus (vocal), Estevam Romera (guitarra), Bruno Teixeira (baixo) e Ricardo Nutzmann (bateria) inaugura a passagem pelo velho continente no dia 21 de abril, em Portugal.

Mais quatro shows estão programados nos palcos lusitanos, entre eles, uma apresentação no tradicional festival SWR Barroselas Metalfest dividindo espaço com grandes nomes como Marduk, Aborted, Doom, Grave, Incatation, os brasileiros do Violator entre outros. O line-up completo pode ser conferido em http://naam.pt/swr-fest/news.

O Desalmado segue para outras seis datas na Espanha, três na França, uma na Alemanha e encerra a passagem pelo continente na República Checa em 8 de maio. Esta é a segunda vez que a banda excursiona pela Europa. Em 2011 o grupo esteve por lá com a turnê do disco homônimo e agora divulgará o split “In Grind We Trust” que divide com a banda Homicide com canções inéditas com lançamento previsto para abril.

O mais recente material disponibilizado pela banda é um pocket show gravado no Family Mob Studios, em São Paulo, no fim de 2015, que contou com a participação do guitarrista do Krisiun, Moyses Kolesne, do ex-Sepultura e atual baterista do Ego Kill Talent, Jean Dolabella, do baixista Ed Chavez, do Oitão, do primeiro batera do Desalmado, Thiago Sonho, atual Funkessencia, entre outros músicos.

Mais informações no site oficial da banda, no Facebook e no Youtube

www.desalmado.com.br

www.facebook.com/desalmado

www.youtube.com/desalmadogrindcore

4
Matéria enviada por Aline Narducci

Similar articles