Desalmado: Confira Entrevista Com Uma das maiores bandas de Grindcore do Brasil

Porrada, sem frescuras, violência e música direta, estas palavras descrevemo som do Desalmado banda de São Paulo, que hoje pode ser considerada um dos principais nomes do Grindcore Nacional.

Os caras não estão ha pouco tempo na cena cena underground de São Paulo,  e tem muita história para contar, tendo feito inúmeros shows, incluindo a abertura para a lenda do Death Metal sueco, Entombed.

Formado em 2004 sob o nome de El Fuego, a banda fez shows em diversas regiões de São Paulo e em cidades vizinhas e até fora do Brasil.

E como a banda não para, o novo álbum do Desalmado, mais uma vez inova e foge dos padrões do Grindcore, denominado‘Save Us From Ourselves’ o disco  mistura influências variadas do metal e critica as  grandes corporações.

Enviamos alguma pergunta para o Caio Augusttus, vocalista do Desalmado que está em plena turnê com a banda portuguesa Besta, e ele nos conta sobre o disco novo, como anda a cena Underground n0 Brasil e um pouco sobre a história da banda.

 

Confiram abaixo essa entrevista muito bacana!

 

Lembrando que o Desalmado é presença confirmada na segunda edição do In Blast We Beat, que traz para a Lapa uma banda internacional, uma banda de São Paulo e três bandas do Rio de Janeiro.

 

Confira abaixo o Cast do Festival

BESTA (Portugal) – Segunda tour dos lusitanos pelo Brasil, os “filhos do grind” trazem novamente ao RJ toda sua fúria grind/crust com um show pesado e energético.

DESALMADO (São Paulo) – Pela primeira vez no RJ, a banda de grindcore paulistana divulga seu novo trabalho “Save Us From Ourselves” e pauladas já conhecidas de seus trabalhos anteriores.

HOMÚNCULO (Rio de Janeiro) – A banda carioca que executa um grindcore brutal e violento, apresentará seu novo setlist recheado de novidades e divulga o novo split “Bodúnculo”.

DEUS CASTIGA (Rio de Janeiro) – Com seu característico grindcore veloz, os caras irão mostrar músicas novas do futuro 7′ polegadas e dos já conhecidos “I am Alive Fucking Dead” e “When Paranoia Comes”.

BODHUM (Rio de Janeiro) – De volta aos palcos após um breve hiato, a banda de grindcore old school lança o split “Bodúnculo” e executa em seu repertório músicas do seu primeiro full length a ser lançado em breve.

 

SERVIÇO:
Data: 17 de fevereiro (sábado)
Horário: 20:00 horas
Local: Palco 145 – Rua da Lapa, 145 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Entrada: 10 reais (preço único)

Produção: The Grind Records (www.facebook.com/thegrindrecords)

 

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles