Dark Avenger lança festival “Dark Fest” para bandas iniciantes em Brasília

dark avenger-2015

 

Recentemente, a banda Dark Avenger recebeu o convite para se apresentar no dia 19 de setembro na casa Amsterdam Street, em Brasília, como parte da turnê de vinte anos do lançamento do primeiro trabalho neste ano de 2015. Pensando em fazer algo diferente e em prol dos músicos nacionais, a equipe do Dark Avenger resolveu criar o “Dark Fest” para bandas iniciantes e independentes.

“Lembro quando estava no começo de carreira com o Dark Avenger e participei de vários concursos ou festivais para bandas iniciantes. Aqueles eventos ajudaram a formar meu currículo e minha maneira de ver como funciona o mercado da música no Brasil. Em vez de fazermos apenas mais um show, resolvemos dar uma chance aos músicos e bandas iniciantes de Brasília ou de outros estados que queiram participar desse festival”, revela Mario Linhares.

Além das bandas se apresentarem durante meia hora com uma estrutura profissional em uma excelente casa, o evento dará prêmios aos vencedores como um videoclipe, ter sua música divulgada por uma das melhores empresas de Assessoria de Imprensa do país, ganhar uma grana, equipamentos e ainda estudar nas melhores escolas de música de Brasília.

Sabemos da qualidade dos músicos brasileiros e de toda uma cena do Metal. Queremos ajudar todo mundo, pois compreendemos que sem união no começo da carreira de um músico ou banda nada disso sobreviverá. Queremos todo mundo mandando material e participando para valer”, finaliza Mario Linhares.

Baixe o regulamento completo e se inscreva no endereço https://www.dropbox.com/s/p4v3erdwoz18mx0/DARK%20FEST%20-%20REGULAMENTO.pdf?dl=0

 

Veja como proceder com as Inscrições:

1.1 – Poderão se inscrever SOMENTE bandas de rock e suas vertentes, que trabalham com som autoral e não vinculadas a gravadoras;
1.2 – As bandas poderão inscrever no festival enviando sua música para o email
DARKFESTBSB@GMAIL.COM até 30 de agosto de 2015;
1.3 – A banda deverá fornecer:
1.3.1 – 01 (uma) música no formato mp3 juntamente com a letra;
1.3.2 – Nome da banda, Integrantes e Função de cada integrante na banda;
1.3.3 – Foto e Logomarca da Banda;
1.3.4 – Rider Técnico e Mapa de Palco;
1.3.5 – Declaração de Autoria da Música (a banda deverá providenciar registro prévio da música);
1.3.6 – Declaração de Uso de Imagem dos integrantes pelo festival e patrocinadores;
1.3.7 – Meios de comunicação da banda (email, telefone, etc).

Informações: https://www.facebook.com/darkavengerofficial

 

unnamed

Tagged with: ,
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles