D.R.I – “Tocaremos uma hora e meia de músicas de todos os nossos discos”

Uma das maiores bandas de crossover do mundo, o D.R.I. retorna ao Brasil neste mês de Abril, para 4 datas, com o show “An Evening With A Bunch Of Dirty Rotten Imbeciles”.

A Banda está divulgando seu novo disco, o EP ‘But Wait… There’s More!’, primeiro trabalho de inéditas em 21 anos (na verdade, são três inéditas e duas regravações…), já que o último havia sido ‘Full Speed Ahead’, de 1995 – álbum que está sendo lançado pela primeira vez no Brasil, e estará à venda nos shows (www.distrorockrecords.com.br).

 

Em 2017, a banda lançou – pela primeira vez em CD e LP – o clássico ‘Live At The Ritz’, originalmente gravado em 1987 (e que havia saído em VHS, e posteriormente em DVD). No repertório estarão as músicas de toda a carreira da banda, principalmente dos álbuns clássicos, ‘Violent Pacification’ (84), ‘Dealing With It’ (85), ‘Crossover’ (87), ‘4 Of A Kind’ (88) e ‘Thrash Zone’ (89). A formação atual do D.R.I. traz Kurt Brecht (vocal), Spike Cassidy (guitarra), Walter “Monsta” Ryan (bateria) e Greg Orr (baixo, Attitude Adjustment).

 

Aproveitamos a brecha e batemos um rapido papo com o vocalista e líder da banda Kurt Brecht, que nos contou sobre a expectativa dos shows no Brasil, set list entre outras coisas. Confira abaixo esse bate papo:

 

Heavy World – Após anos de espera finalmente o D.R.I volta ao Brasil, o que os fãs podem esperar dessa apresentação?

Kurt – Vai ser muito boa, nossa ultima vez aí foi sem o nosso guitarrista, Spike. E desta vez, com ele, tocaremos uma hora e meia de músicas de todos os nossos discos, aguardem um grande show!

Heavy World -Na última turnê anunciada a banda teve as apresentações canceladas, é isso deixou muitos fãs tristes. Pode nos contar um pouco sobre esse ocorrido?

Kurt – Às vezes os promotores que nos trazem não cumprem sua parte do acordo e  no tempo combinado e isso atrapalha tudo para todas as parte e não podemos mais trabalhar dessa maneira. Depois de muitos problemas anteriores, finalome te as coisas deram certo e vamos fazer um grande show para o público.

Heavy World – Quais as lembranças que vocês possuem das apresentações que já fizeram no Brasil ?
Kurt – Grandes shows com pessoas malucas é muito legal tocar no Brasil o publico é realmente muito bom!

 

Heavy World -Falando um pouco de set List. o que a fãs brasileiros podem esperar ?
Kurt – Suas músicas favoritas de cada registro, não vão faltar no set list, como já disse antes tocaremos uma hora e meia de clássicos para vocês

 

Heavy World – Podemos ter expectativas de ouvir alguma nova canção da banda nessa apresentação no Brasil ?
Kurt – Provavelmente tocaremos alguma coisa nova do nosso último EP, é um material mais recente sim, podem aguardar!

 

Heavy World – O D.R.I não lança um álbum de inéditas há muitos anos, porque ?

Kurt – Não temos um motivos especifico, porém há sempre uma chance de um novo trabalho ocorrer, nunca diga nunca!

 

Heavy World – Com a Banda chegando perto dos 40 anos de carreira, podemos esperar algum DVD ou box comemorativo?
Kurt – Nós não planejamos nada disso, essas coisas são mais com a nossa gravadora, e isso vai ser decidido por eles no tempo exato, a Banda não planeja nada até o momento.

 

Heavy World – Agradecemos a oportunidade e pedimos que deixem um recado ao fãs brasileiros.

Kurt – Obrigado a todos os fãs Brasileiros e nos vemos nos shows que serão insanos, espero que todo mundo esteja lá para muita música boa. Nos vemos em breve!

 

 

Nesta semana começa a turnê “An Evening With A Bunch Of Dirty Rotten Imbeciles” com as seguintes datas na América do Sul:

06/04/18 – Lima – Peru @Mangos

08/04/18 – Santiago – Chile @Teatro Caupolican

11/04/18 – Belém/PA – BR @Botequim Belém

13/04/18 – Limeira/SP – BR @Bar da Montanha

14/04/18 – São Paulo/SP – BR @Fabrique Club

15/04/18 – Rio de Janeiro/RJ – BR @Teatro Odisseia

 

Assista o novo vídeo onde o vocalista Kurt Brecht convida os fãs para os shows da turnê:

https://www.youtube.com/watch?v=31vi5J9l-sE&feature=youtu.be

 

Para os shows de Limeira e São Paulo haverá a participação especial do projeto Not S.O.D. – Fist Banging Maniacs – “Fale Português Ou Morra”, tocando na integra o clássico do S.O.D., “Speak English Or Die”.  A formação do Not S.O.D. traz João Gordo (vocais, Ratos de Porão), Cleber Orsioli (guitarra, Blackning), Guilherme Martim (bateria, Viper, Toyshop) e o membro original do S.O.D., Danny Lilker (baixo). O Not S.O.D. tem aprovação dos membros do S.O.D., Scott Ian e Charlie Benante, que estiveram no Brasil recentemente e autorizaram o tributo/projeto.

 

A produção é da MP Tour Management.

 

Abaixo as informações e ingressos para todos os Shows no Brasil

Belém: https://www.facebook.com/events/496168584076276/

Limeira: https://www.facebook.com/events/302907836865164/

São Paulo: https://www.facebook.com/events/158167291490786/

Rio de Janeiro: https://www.facebook.com/events/175520806388192/

 

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles