Confronto – “Estamos com um novo álbum praticamente encaminhado”

 

2015_02_01_promo_confronto_2015_030-low

O Confronto, um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore sul-americano, é um dos grandes exemplos de que não tem a mínima pretensão em ficar na zona de conforto e sempre está disposto a novas e ambiciosas empreitadas.

Após apresentarem um novo progresso e mostrarem uma nova evolução em sua visceral sonoridade com o bem-sucedido e aclamado “Imortal”, que foi considerado um dos melhores lançamentos de 2013 pela mídia especializada, o grupo resolveu dar um passo adiante.

Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) lançaram no último dia 15 de julho, via Deck, o EP “To The Dragons”. Este trabalho, que conta com cinco músicas do álbum “Imortal” cantadas em inglês, tem mixagem por conta do renomado Gabriel Zander, do Superfizz Studio, e a capa assinada pelo artista carioca Carlos Neves, da Backbone.

E para nos contar um pouco sobre esse EP, planos, carreira”, futuros lançamentos e tudo sobre a banda, batemos um papo com o Baterista Felipe Ribeiro.

 

CONFIRA ABAIXO ESSE ÓTIMO BATE PAPO

confronto dragons

O track listing é o seguinte:
Immortal
My Hell
I am the Revolution
To The Dragons
Bleeding

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles