Confronto é uma das principais atrações do OZ EXTREME METAL

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

unnamed

 

Com o prestigio de já estar conquistando excelente feedback pouco tempo após o lançamento do aclamado álbum “Imortal” na Europa, o Confronto, um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano, está pronto para protagonizar uma grande apresentação em território brasileiro.

A banda formada por Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) é uma das principais atrações do OZ EXTREME METAL, festival confirmado para o próximo dia 3 de maio, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco, e que reunirá outros dois grandes representantes da música pesada nacional: Krisiun e Project46.

O vocalista Felipe Chehuan enviou recado aos fãs de toda região metropolitana de São Paulo. Confira o video em https://www.youtube.com/watch?v=v4rnXeHJZaU.

 

Veja abaixo a ordem das apresentações e horários do festival OZ EXTREME METAL:

15h: abertura dos portões

15h30: Machinage

16h: 3M=C

16h50: Warsickness

17h50: Confronto

19h20: Project46

21h: Krisiun

22h30: encerramento

Os fãs ainda podem garantir presença pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/2909-ozextrememetal-osasco-sp/), e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, Jandira, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano, Diadema e Guarulhos. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 (1° lote – promo/estudante). Mais informações no serviço abaixo.

Os ingressos da promoção “Metal do bem” serão vendidos antecipadamente em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Aqueles que comprarem os ingressos promocionais devem levar, obrigatoriamente, no dia do evento, 1 (um) Kg de alimento não-perecivel (exceto sal e açúcar) para doação.

O ponto positivo do festival é a localização triplamente privilegiada: bem próximo à estação de trem Comandante Sampaio, da Av. dos Autonomistas e da Marginal Tietê.

O OZ EXTREME METAL Festival é uma realização da Amplitude Produtora & Studio, conta com a parceria da Agência Sob Controle, e apoio da Secretária de Cultura de Osasco e Rádio KISS FM.

Neste momento, o Confronto está na estrada promovendo o álbum “Imortal”. Este disco, que também já foi lançado em toda a América do Sul e EUA, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos “Vândalo” Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

 

Os próximos compromissos do Confronto são os seguintes:

03/05 – Centro de Eventos Pedro Bortoloso – Osasco/SP (c/Krisiun e Project 46)

23/05 – Orion Club – Campinas/SP (c/ Krisiun)

24/05 – Virada Cultural – Botucatu/SP

29/05 – Sesc Belenzinho – São Paulo/SP

O videoclipe da faixa “Imortal”, primeiro single do novo disco, superou a marca de 39 mil views no Youtube. Assista ao polêmico video em https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.

Confira o lyric video produzido para a belíssima “Flores da Guerra”. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=emlPkOOeQxc.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de seguidores.

Links relacionados:

 

Pontos de Vendas:

São Paulo

– Galeria do Rock: SP Rock | Black Tea

– CadaQual (Consolação) | Twister Games (Itaquera) | School Of Rock (Moema)

 

Osasco

– B2 Surf Wear Av. dos Autonomistas, 5059 – Km 18 | (11) 3695-2884

– Microcamp Av; Dos Autonomistas, 2725 – (11) 3699-0111

Carapicuíba – A Lenda Tattoo: Travessa David Salom, 14 –Calado – (11) 4183-1071

Barueri – Point Hippie: Rua Campos Sales, 173 – Centro Barueri | (11) 4198-8054

 

Itapevi

– Casa Marley: Ladeira Hugo Michellotti, 18 – Centro – (11) 4773-3129

– Caveira Velha Rock Bar: Rua Dona Elvira Simone Donega, 13 – Jandira/SP (Próximo ao depósito Fortaleza) Horário: sextas e sábados (das 19h às 23h).

 

Santo André: Metal Music

São Bernardo do Campo: Age of Dreams

São Caetano do Sul: School Of Rock

Diadema: Twister Games

2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles