Claustrofobia lança DVD e apresenta novo merchandising

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

untitled

 

Desde o começo de sua carreira, há 20 anos atrás, o Claustrofobia é considerado um dos nomes mais respeitados do metal nacional. Apesar de algumas pedras no caminho, o grupo nunca parou crescer devido ao lançamento de discos poderosos e de conquistar fãs ao protagonizar apresentações devastadoras.

E para coroar esta bela trajetória, D´Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) orgulhosamente lançam o tão aguardado primeiro DVD “Visceral – 20 Anos”.

Este registro, produzido e editado pelo Studio Kaiowas, é uma espécie de compilação de toda a trajetória da banda até os dias de hoje, reunindo uma enorme gama de cenas das principais exibições e jamais divulgadas durante todo este tempo. Uma parte do conteúdo será composta pelo show no PESTE FEST, gravado e mixado pelo renomado Ciero (Da Tribo Studios), videoclipes e a histórica performance no Street Rock (2005).

“Visceral – 20 Anos” é um lançamento da Viabiliza Music e conta com a distribuição da Voice Music. Recentemente, a banda lançou videoclipe para “Metal Maloka”, uma das principais composições deste material.


Além disso, o Claustrofobia acaba de disponibilizar sua nova loja oficial na internet. Além do novo DVD, é possível encontrar à venda toda a discografia do grupo, camisetas, agasalhos, babylook, cerveja, caneca de chopp personalizada, capa de celular, squeeze, porta latinha, chaveiro, broche, mousepad, entre outros artigos. Confira todos os itens em http://www.claustrostore.com.br.

Neste momento, o quarteto está se preparando para a terceira turnê pela Europa, que já tem aproximadamente 40 shows confirmados. Porém, antes de atravessar o Atlântico, o Claustrofobia é a primeira grande atração do rock pesado a se apresentar no Ginásio do Sesc Bertioga. O show confirmado para o dia 21 de março, contará com a participação especial do famoso chef Henrique Fogaça (vocalista do Oitão) e do Batuque de Corda, promovendo a mistura dos ritmos do samba de raiz, com as guitarras pesadas. A entrada é gratuita, porém limitada. Os fãs interessados em conferir esta exibição deverão comparecer com certa antecedência para retirada do ingresso.

Já no dia seguinte, vão invadir o Sesc Osasco. Os músicos são uma das atrações do Festival Metal Pesado Brasileiro que também contará com Válvera e Soulspell no lineup. Os ingressos custarão de R$ 6,00 a R$ 20,00 e estarão à venda no site do próprio Sesc. Mais informações no serviço abaixo.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Claustrofobia devem entrar em contato através do e-mail contato@claustrofobia.com.br.

Links relacionados:
http://www.claustrofobia.com.br
https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial
http://www.viabilizamusic.com.br
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
http://www.voicemusic.com.br
http://www.studiokaiowas.com.br

2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles