Classic Metal Records assina contrato com Fast Evil

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
O selo especializado em Heavy Metal old school, Classic Metal Records, assinou contrato com a banda Fast Evil (Teresina/PI) para lançar o seu álbum de estreia. As faixas do debut estão sendo gravadas e mixadas no Orange Studio sob a condução de Mike Soares.
O álbum levará o título de ” The Midnight Force” , o qual abordará em suas músicas sobre as forças malignas que surgem a meia-noite.
The Midnight Force” está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2018.
 
Fast Evil
Formado  em agosto de 2016, na cidade de Teresina/PI, o Fast Evil busca em suas músicas a essência do verdadeiro Speed Metal. Formado por Lucas Mesquita ( vocais), Diego Dourado ( guitarra), Marcos Andrade ( baixo) e Luis Neto ( bateria), o grupo é inspirado pela velocidade sonora de bandas como Exciter, Overkill e Nuclear Assault.
A banda tem em sua discografia o EP ” Wake Up The Devil” que contem quadro faixas lançado em 2017. Uma das músicas do EP, “Ritual of Sacrifice, foi presenteada com videoclipe influenciado pelos filmes de terror dos anos 80 e já alcançou mais de 26 mil visualizações no canal da banda no Youtube.
Link do clipe ” Ritual of Sacrifice”https://youtu.be/gEi9Ef38d7A

youtu.be
Videoclipe oficial da banda Fast Evil, de Teresina (PI), para a música “Ritual of Sacrifice”, do ep Wake Up The Devil (2017). Direção/Edição: André Nadler Im…
Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim