Bring Me The Horizon confirma meet and greet gratuito com fãs em SP e RJ

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Bring Me The Horizon

Se a nova passagem do fenômeno global Bring Me The Horizon pelo Brasil já estava sendo especial, devido ao sucesso na venda de ingressos, agora ficou ainda mais. A banda inglesa acaba de confirmar que realizará meet and greet gratuito em São Paulo (04 e 05/03 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (06/03 – Circo Voador).

Este super encontro de Oliver Sykes (vocal), Lee Malia (guitarra), Matt Kean (baixo), Matthew Nicholls (bateria) e Jordan Fish (sintetizador/teclado) e seus fiéis seguidores, é um oferecimento da Liberation Tour Booking, produtora responsável pelo retorno dos músicos ao Brasil.

Os fãs que já adquiriram ingresso para qualquer uma das datas e estão interessados em participar desta promoção exclusiva devem acessar o link bit.ly/1KIW8Od, ler atentamente o regulamento e  preencher o cadastro. O resultado será divulgado no dia 28 de fevereiro, às 20h30.

Com apenas 12 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Bring Me The Horizon é um dos nomes mais expressivos do cenário rock/metal mundial na atualidade. Os ingleses prometem fazer mais uma histórica e memorável performance trazendo na bagagem suas principais composições, além de promover o elogiado novo álbum “That’s Spirit”.

Os ingressos para o show extra em São Paulo continuam à venda pelo site Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/), na Galeria do Rock (loja 255) e bilheteria do Carioca Club. Já as entradas para a performance na Cidade Maravilhosa estão praticamente esgotadas. Os últimos ingressos estão disponíveis no site Ingresso.com (http://www.ingresso.com/) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

O “melhor grupo britânico de 2015”, segundo a revista Kerrang!, tem os seguintes compromissos agendados na Europa e América Latina:
18/02 – Electric Brixton – Londres, Inglaterra (BRIT Awards 2016 performance)
01/03 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile (UPGRADED)
04/03 – Carioca Club – São Paulo, Brasil (SHOW EXTRA)
05/03 – Carioca Club – São Paulo, Brasil (SOLD OUT)
06/03 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
08/03 – Groove – Buenos Aires, Argentina (SOLD OUT)
09/03 – Groove – Buenos Aires, Argentina (SHOW EXTRA)
11/03 – Pepsi Center WTC – Cidade do México, México
12/03 – Escena – Monterrey, México
13/03 – Teatro Estudio Cavaret – Guadalajara, México
05/04 – Ancienne Belgique – Bruxelas, Bélgica (SOLD OUT)
06/04 – Den Atelier – Luxemburgo, Luxemburgo (SOLD OUT)
07/04 – Alte Feuerwache – Mannheim, Alemanha (SOLD OUT)
08/04 – Alcatraz – Milão, Itália (SOLD OUT)
10/04 – La Riviera – Madri, Espanha (SOLD OUT)
11/04 – Razzmatazz – Barcelona, Espanha (SOLD OUT)
12/04 – Le Rocher De Palmer – Cenon, França
13/04 – Le Radiant – Lyon, França
14/04 – Zénith – Paris, França

Formado na bela Sheffield, em pouco tempo, o grupo conquistou uma legião de fãs mesmo após deixar a sonoridade mais pesada do metalcore e apostar em um lado mais alternativo, sendo comparado a Muse, Linkin Park e 30 Seconds to Mars. A banda ficou mundialmente famosa quando o single “Drown” chegou a 1ª posição na lista de mais vendidos do iTunes em 2014.

2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles