Blackning estreia nova formação com show em Bauru

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

 

A banda Blackning fará seu show de estreia com a nova formação no Thrash Metal Fest, no dia 17 de junho, em Bauru, São Paulo. Para completar o time chega o guitarrista Zozi Fernando que subirá ao palco ao lado dos remanescentes Cleber Orsioli (vocal e guitarra), Francisco Stanich (baixo) e Elvis Santos (bateria).

No line up do festival estão também as bandas Overthrash, de Bauru, e Metalizer, de Nova Odessa. Os shows acontecem no Exílio Art Pub, a partir das 23h. Os ingressos custam R$ 10 e devem ser adquiridos na bilheteria do evento.

Blackning continua a divulgação do mais recente disco Alienation disponível em formato físico nas lojas e na webstore da banda e nas principais plataformas digitais. Apesar de novata, o conjunto tem em seu currículo dois álbuns de estúdio lançados no Brasil e Europa e duas bem sucedidas turnês nacionais.

Com seu primeiro trabalho, Order of Chaos, a banda conquistou a 34ª posição na eleição de Melhores Lançamentos de 2014 que englobou mais de uma centena de bandas de rock e metal de toda a América Latina, premiação organizada pelo site Headbangers Latin America, tendo como juradosa crítica musical especializada. No ano passado o feito se repetiu na mesma premiação, dessa vez com Alienation.

Vindos de Santo André, no ABC Paulista, já tocou com grandes do cenário mundial bandas como os lendários Sacred Reich em sua primeira passagem pelo Brasil e Exciter, uma das bandas mais tradicionais do heavy metal mundial em apresentação em São Paulo. Já dividiu o palco também com nomes como OnslaughtKrisiun e Rebaelliun.

 

SERVIÇO

BLACKNING EM BAURU

Thrash Metal Fest com Blackning, Overthrash e Metalizer

Quando: 17 /06 às 23h

Onde: Exílio Art Pub (Av. Duque de Caxias, nº10-26. Bauru, São Paulo

Ingressos: R$ 10 (venda somente na bilheteria da casa no dia do show)

Mais informações em www.blackning.com

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles