Angra : Banda toca no Vivo Rio nessa semana

angra 3

O Angra confirmou show no Rio de Janeiro, dia 26 de agosto, no Vivo Rio, com participação especial de Ricardo Confessori. Os ingressos custam entre R$ 60,00 e R$ 260,00.

Para comprar seu ingresso acesse https://carrinho.tudus.com.br/vivo-rio-angra

Será a primeira vez que o Angra apresentará o álbum “Holy Land” na íntegra no Rio de Janeiro, em comemoração aos 20 anos de lançamento do álbum, incluindo músicas nunca tocadas anteriormente como “Deep Blue”.

Importante salientar é que a produção da banda preparou algo inédito e muito especial para os fãs. O show terá duas baterias no palco. Uma será do baterista Bruno Valverde e como convidado especial o ex-baterista do Angra, Ricardo Confessori, músico que gravou o álbum “Holy Land”.

A banda Symmetrya será a convidada da noite. Atualmente formado por Jurandir Moreira (vocal), Marcos Vinicius (bateria), Milton Maia (teclado), Alexandre Lamim (guitarra) e Gean Carlos (baixo), a Symmetrya surgiu em 2002 com o ideal de compor músicas de qualidade alheia aos modismos e que mesclem peso, boas melodias e intervenções progressivas, sem prender-se a um mero rótulo.

A essência musical da Symmetrya é a evolução constante, buscando sempre novas e diferentes perspectivas, atmosferas e abordagens, mantendo acima de tudo a dedicação, profissionalismo e a qualidade em suas composições, elevando cada vez mais a fidelidade, respeito e a paixão pela música e arte.

O show do Angra faz parte da turnê de comemoração do álbum “Holy Land”, que comemora 20 anos de seu lançamento em 2016. O grupo irá apresentar o trabalho na íntegra, incluindo músicas como “Deep Blue”, nunca tocada anteriormente.

“Holy Land” é um trabalho conceitual bastante elaborado que consagrou o grupo mundialmente e consolidou seu estilo diferenciado. A música erudita europeia e o heavy-metal se somaram aos ritmos afro-brasileiros e nossos temas folclóricos. Ambientado na época das navegações entre os séculos XV e XVI, a banda se utiliza da história do descobrimento do Brasil para contar a própria história.

Site oficial:
http://www.angra.net

Outras informações:
http://www.toplinkmusic.com

 

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles