Banda de Hard Rock faz ação no Tinder para divulgar novo clipe

Mattilhal

O novo clipe da banda MATTILHA, Feita Pra Mim (https://www.youtube.com/watch?v=1s-uzqi9Vgc), lançado no último dia 27 de agosto, propõe uma série de ações com o público por meio de plataformas digitais. O destaque fica por conta da interatividade via Tinder, na qual os fãs podem simular uma aproximação com a espetacular atriz Natiely Borges, que contracena com os quatro integrantes da banda no clipe.

Cinco perfis da personagem interpretada pela bela loira foram criados no aplicativo multiplataforma, usando como imagens cenas capturadas de trechos do vídeo. No instante em que o usuário dá um ‘match’ na foto, automaticamente uma notificação é enviada como resposta, revelando a participação da personagem no clipe. O envolvimento dos fãs com a banda, diante da interação via Tinder, foi um grande sucesso e resultou em 30% a mais de cliques no vídeo.

Outra ação interativa está inserida no próprio videoclipe, no Youtube (www.youtube.com/mattilharock), pelo qual os fãs podem selecionar quatro novas opções de vídeos extras, ao final da música, e desvendar os mistérios que envolvem os assassinatos dos integrantes da banda mostrados ao longo da trama.

Já no Facebook, a divulgação do novo clipe e a interação com o público não se restringiram apenas à fanpage da banda, como também contaram com o apoio do fenômeno da internet, MC Brinquedo, que se rendeu ao rock visceral da Cachorrada. Confira: http://on.fb.me/1VA6kdg.

Sobre o clipe Feita Pra Mim  Feita Pra Mim é a terceira faixa do álbum de estreia da MATTILHA, intitulado Ninguém é Santo (2014). O clipe foi lançado no canal oficial da banda no Youtube, às 16 horas do dia 27 de agosto.

A superprodução ficou a cargo da Pier 66 Films, com direção de Plinio Scambora e Natalia Mecatti, e contou com mais de 30 horas de gravação em diversos pontos de São Paulo que fazem parte da história da banda, como a tradicional Caverna do Mamute e locações na região da Pompeia, berço da banda e de grandes ícones do rock brasileiro, como Mutantes, Tutti Frutti, Made in Brazil, entre outros.

Sobre a MATTILHA
Formada em novembro de 2010, a MATTILHA une elementos e referências do Hard Rock e Rock’n Roll à forte personalidade dos seus integrantes, Gabriel Martins (vocal), Victor Guilherme (Guitarra), Andrews ‘Andy’ Einech (baixo) e Ian Bueno (bateria).

O primeiro álbum, Ninguém é Santo, foi lançado em 2014 e conta com as participações especiais de Paulão de Carvalho, do Velhas Virgens, e Paulo Coruja, da Cracker Blues. O single Noites no Bar, última faixa do disco, tocou pelos quatro cantos do Brasil e fez parte das programações das principais rádios, entre elas, A Rádio Rock e Kiss FM. Recentemente, a banda lançou uma versão acústica da música Sem Hora Marcada com participação do lendário guitarrista Luiz Carlini (Tutti Frutti) e alcançou destaque em playlists do Spotify.

Neste ano, a MATTILHA trabalhou na divulgação do álbum realizando shows importantes, como o festival Roça N´Roll (Varginha-MG) e o aniversário da cidade de São Paulo, no antigo Hospital Matarazzo. Atualmente, a banda continua em turnê pelo país e já está em processo de composição para o novo álbum.

FICHA TÉCNICA: Mattilha – Feita Pra Mim

Direção: Plinio Scambora | Natalia Mecatti
Produção: Natalia Mecatti | Rodrigo Fonseca | Rodolfo Marga | Davi Valente
Direção de Arte: Natalia Mecatti
Produção Executiva: Ian Bueno e Davi Valente
Roteiro: Raphael Fucciolo
Iluminação: Sonora Som & Luz
Maquiagem: Melina Beraldo
Atriz: Natiely Borges
Produtora: Pier 66 Films

“Feita pra mim” nas plataformas digitais: smarturl.it/FeitaPraMim
Site oficial: www.mattilha.com.br
Youtube: youtube.com/mattilharock
Facebook: facebook.com/bandamattilha
Instagram: instagram.com/mattilha_crew
Twitter: twitter.com/mattilha

Tagged with: ,
4
Matéria enviada por Aline Narducci

Similar articles