Araraquara Rock 2018 – Cidade Ganha Grande Festival

Vai ocorrer em Araraquara um dos maiores eventos no interior paulista, o Araraquara Rock 2018 nos dias 12, 13, 14 e 15 de julho. Sob o lema “Riffs de Todas as Cores” a cidade de Araraquara promove este evento incrível com a interação das diversas vertentes que vão desde o pop rock até com as bandas nacionais clássicas do Thrash Metal.

A abertura do evento será na próxima quinta-feira dia 12 no Sesc de Araraquara e nos próximos três dias consecutivos, os shows serão no Teatro de Arena Prefeito Benedito de Oliveira, lugar espetacular que certamente garantirá que mais uma vez este sempre será um dos melhores eventos já realizados no país para bandas independentes.

O festival este ano conta com grandes atrações como as bandas Glória, Claustrofobia, Inocentes e com o encerramento pela banda Angra no domingo dia 15. Além disso, a apresentação será comandada pelo músico e também ator Bruno Sutter.

Confira um pouco da programação deste ano:

Quinta-feira 12/07: A abertura será realizada pela banda de punk rock da década de 80 Inocentes, com início às 20horas no Sesc Araraquara.

Sexta-feira 13/07: A banda No Hands vem representando o rock do interior do estado assim como a banda Intranze, na sequência a banda Glória subirá ao palco e para fechar a noite os veteranos da Plebe Rude. Lembrando que neste dia o evento já irá acontecer no Teatro Arena.

Início às 18h30
– NO HANDS
– Banda Intranze
– Gloria
– Plebe Rude

Sábado 14/07: Este dia será totalmente dedicado ao metal extremo, várias bandas consagradas dentro do cenário nacional como Woslom (thrash metal), Genocídio, além de um dos ícones dos anos 80 como a Attomica, estarão marcando presença! Outra banda que merece total importância e vem representando o nordeste brasileiro a Cangaço também fará total diferença neste dia, além do encerramento da noite que contará com a banda Claustrofobia, esta já conhecida pelo público.

Início às 17h
– Toxic Death
– Woslom
– Genocídio
– ATTOMICA
– Cangaço
– Claustrofobia

Domingo 15/07: Neste último dia os trabalhos serão iniciados pela banda Remove Silence, na sequência teremos The Crashing Brains, Crookhead, Tessalonica, Soulspell e a banda paranaense Tandra. E encerramento será com a banda Angra, esta também conhecida já do público e aclamada internacionalmente falando e finalizando este evento com chave de ouro.

Início às 16h
– REMOVE SILENCE
– The Crashing Brains
– Crookhead
– Tessalonica
– Soulspell
– Tandra
– Angra

A ENTRADA GRATUITA TODOS OS DIAS!

ATENÇÃO: Com base na grande repercussão do anúncio do Angra no dia 15 (domingo) e devido à limitada capacidade do local, será feita distribuição antecipada dos ingressos para esse dia. A retirada se dará via internet a partir do dia 4 de julho.

https://www.facebook.com/events/710524809338951/

Endereço do Teatro de Arena:
Avenida Dr.Ademar Pereira de Barros, s/n.
Vila Melhado

Endereço do Sesc:
Rua Castro Alves, 1315 – Quitandinha

Realização: Prefeitura de Araraquara
Secretaria Municipal da Cultura / Fundart
Apoio: Sesc Araraquara

2
Matéria enviada por Lucas Amorim