Age of Artemis representa o rock de Brasília nos 30 anos anos do “Rock in Rio” com um grande show

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

 

Age of Arthemis

A banda Age of Artemis cumpriu o prometido e fez uma grande apresentação na Rock Street do festival “Rock in Rio” 2015. O grupo tocou às 15h30 e contou com o apoio dos fãs que chegaram cedo para assistir ao show, mesmo com o calor acima dos 40 graus. Divulgando o último trabalho “The Waking Hour”, os músicos apresentaram repertório mesclando seus dois álbuns, além de covers para “2 Minutes to Midnight” (Iron Maiden) e “No More Tears” (Ozzy Osbourne).

O grupo agradece a oportunidade cedida pelo Rock in Rio, principalmente por ser uma edição comemorativa de 30 anos do festival. Em nota oficial, a banda fala sobre como foi tocar em um festival como o Rock in Rio.

O Rock in Rio é um sonho para todo grupo de Rock e Metal do Brasil. Para uma banda nova como a Age of Artemis, que tem apenas dois discos lançados foi uma conquista e tanto. Só temos que agradecer a equipe do Rock in Rio e a Monika Cavalera pela oportunidade. Apesar das adversidades do horário, as 15h30, com sol acima dos 40 graus fizemos nosso melhor o tempo todo e entregamos aquilo que os fãs esperavam de nós. Era nossa obrigação dar o melhor de si para esse show tão importante em nossas carreiras. Dedicamos este show para o povo brasileiro que é soberano em todos os sentidos. Sem o apoio de nossos fãs, não iríamos a lugar nenhum. Vocês são os melhores!”.

 

VEJA VÍDEOS DA BANDA AGE OF ARTEMIS NO ROCK IN RIO 2015:

Age of Artemis – You’ll See (Live Rock in Rio 2015) – https://www.youtube.com/watch?v=72NOSOJKuAM&feature=youtu.be

Age of Artemis – Broken Bridges (Live Rock in Rio 2015) – https://www.youtube.com/watch?v=SZvKPTTHV3c&feature=youtu.be

O reconhecimento do talento da Age of Artemis veio já no álbum de estreia, “Overcoming Limits”, produzido por Edu Falaschi (ex-Angra, Almah). A banda ganhou destaque em grandes revistas e sites especializados e foi considerada a banda revelação de 2011. Ao assinar contrato com a gravadora japonesa King Records, a Age of Artemis invadiu o território asiático. Em 2014, lançou o seu segundo álbum, “The Waking Hour”, sendo capa da revista Rock Meeting por dois números. Além da divulgação do disco no Japão (King Records), Europa (Power Prog) e no Brasil, o álbum ganhou espaço em revistas como Roadie Crew, Whiplash e em programas de televisão como Leitura Dinâmica, da RedeTV!.

Para contratar a Age of Artemis entre em contato pelo site http://www.ageofartemis.com.br/ e leve o grupo até sua cidade. Em paralelo, a banda segue em processo de composição para vindouro novo álbum de estúdio.

 

Line-up:
Alírio Netto (vocal)
Giovanni Sena (baixo)
Nathan Grego (guitarras)
Gabriel “T-Bone” Soto (guitarras)
Riccardo Linassi (bateria)

 

Informações:

http://www.ageofartemis.com.br/

http://www.youtube.com/artemisbrazil

http://www.facebook.com/ageofartemis

2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles