Age of Artemis divulga versão de ‘Power’ do Helloween

 

unnamed

A banda Age of Artemis tem orgulho em divulgar a versão que eles fizeram para a música “Power”, do grupo alemão Helloween. A faixa foi divulgada no canal oficial do YouTube gratuitamente e como um presente de Natal para os fãs.

A arte vencedora do concurso para o lançamento do single foi feita pelo fã e artista João Duarte. Além da arte criada pelo vencedor, o grupo decidiu mostrar a capa do outro finalista, que se chama Fabio Araújo.

O baixista Giovanni Sena explica o porquê da banda ter escolhido a música “Power”, do álbum Time of the Oath (1996), e a importância do Helloween na história do grupo. “O Helloween desde o seu primeiro EP chamou bastante a atenção, pois a banda veio com a proposta de tocar o heavy metal de uma forma mais rápida e com refrãos de origem “Pop”. Essa mistura deu muito certo e a banda lançou grandes “hits” do heavy metal como “Ride The Sky”, “Future World”, “I Want Out”, “The Chance”, “Giants” e depois disso ocorreu uma grande mudança na banda”, disse.

“A entrada de Andi Deris no lugar de Michael Kiske na nossa opinião tornou o Helloween nem melhor, nem pior, apenas diferente. Isso é interessante, pois além de tudo o Helloween ganhou um ótimo compositor. Apesar de Power não ter sido escrita por Deris, a sua forma de cantar facilitou a nossa escolha. Esperamos que todos curtam a nossa forma de interpretar Power e que aproveite bastante e use a música para curtir bons momentos com os amigos. Feliz Natal e um próspero ano novo pra todos”, finalizou o baixista.

Escute “Power”: https://www.youtube.com/watch?v=igt7ewt-OQs&feature=youtu.be

Neste momento, a banda Age of Artemis se prepara para promover o elogiado álbum “The Waking Hour” em todo o Brasil. Recentemente, os músicos fizeram um show bastante elogiado pela crítica especializada em São Paulo, no Gillians inn English Rock Bar. Este trabalho foi produzido pelo norte-americano Brendan Duffey e Adriano Daga (Malta), no Norcal Studio, em São Paulo.

 

unnamed 1

 

Line-up:

Alírio Netto (vocal)

Giovanni Sena (baixo)

Nathan Grego (guitarras)

Gabriel “T-Bone” Soto (guitarras)

Riccardo Linassi (bateria)

Informações:

http://www.ageofartemis.com.br/

http://www.youtube.com/artemisbrazil

http://www.facebook.com/ageofartemis

2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles